06/02/2015

Indicação da Semana: Kuroko no Basket


Olá meus Neko's!
Hoje estou trazendo uma ótima indicação pra vocês, que é Kuroko no Basket, um anime do gênero shõnen e esportes, que tem uma história muito envolvente e motivadora.

Sinopse: A ''Geração Milagrosa'' como ficaram conhecidos os membros da equipe do time de basquete da escola secundária Teiko, que se destacou derrotando  todas as concorrências. Após o término do ensino fundamental, essas cinco celebridades se matricularam em colégios diferentes, sendo que cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. Portanto um fato que poucos sabiam é que havia o sexto jogador da ''Geração Milagrosa'', um ''jogador fantasma'', chamado ''Kuroko Tetsuya''. Este jogador misterioso agora é um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko, o sexto membro da ''Geração Milagrosa'', e Kagami Taiga, um jogador super talentoso, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, tem o objetivo de levar a Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um por um.

Minha Análise: Sem essa de só ler a sinopse do anime! Vocês tem que assistir (⌒▽⌒)☆
Kuroko no Basket é um anime ótimo, ainda esta em exibição, além de ter uma história muito boa, é um anime que envolve muita comédia, e nada melhor do que se entreter com um anime agradável e com muito humor!  Pra ser sincera eu estava (na época) procurando um anime pra assistir, alguns amigos me falaram de Kuroko no Basket, eu não estava tão motivada a assistir o anime, mais digo a vocês que vejo e não me arrependo! Ha e vale lembrar que Kuroko no Basket tem em mangá também, se quiserem ler online ou comprar, é uma boa idéia!

Trailler da temporada 1°:


Episódios e Temporadas no Anitube -online- AQUI
-Downloads- Temporadas no Anbient AQUI

Bom meus Neko's é isso, espero que tenham gostado, não se esqueçam de avaliar deixando seu comentário, e assistam o anime ♥♡ ~('▽^人) hihi
até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ