31/05/2014

Nostalgia do Dia : Pokemon e Digimon



Oii meus doces! hoje é dia de nostalgia!

tema: animes

Quem lembra de Pokémon e Digimon? daí sua mãe te chamava pra assistir e trocava o nome kkkk pois é...
hoje nos resta saudades desses  animes que passavam na tv, e ficava-mos entusiasmado esperando começar! até mesmo sabia cantar a música da abertura!!!
Estes dois animes eu nunca vou esquecer, fizeram muito sucesso e ainda faz pra quem nunca deixou de ser fã... tenho miniaturas pokemon e um Pikachu de 25cm na estante do meu quarto! Isso porque eu amo esses animes, assim como os de hoje, mais os antigos ainda são considerados os melhores pela maioria... mais isso ai varia de acordo com o gosto de cada um..

Vamos relembrar? se voce assistiu, duvido que não decorou essas músicas:



gostaram de relembrar? agora vejam esse:

É isso gente, espero que vocês tenham gostado da nostalgia! até a próxima \(*u*)/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ