29/05/2014

Indico Pra Você: DANGAN RONPA



Oii meus Queridos leitores! o anime que os indico hoje é ''Dangan Ronpa Kibou Koukousei The Animation'' grande o título né? kkkk não é muito conhecido porém é um bom anime... se você estar em busca de assistir um novo anime, assita Dangan Ronpa!


Sinopse: Existe um colégio especial, na qual foram reunidos um grupo de 15 estudantes colegiais de elite, o objetivo desses estudantes é se graduar nesse colégio para obter o sucesso na vida... mais se graduar é deveras difícil. O diretor do Colégio é um ursinho chamado Monokuma , que logo no 1° episódio reune os estudantes na quadra e explica as regras do tal colégio topo da esperança, ele revela que a graduação desse colégio gira em torno de um assasinato. O unico jeito de se graduar no colégio é matar um dos colegas sem que ninguem saiba... a cada assasinato ocorre um julgamento numa sala especial do colégio, onde não tem nenhuma saída, lá nesta sala se for descoberto o assasino, logo ele receberá uma punição, na qual o leva sempre a morte... resta saber, quem sobreviverá no Colégio Topo da Esperança? quem é o assasino? quem morre nessa história? Os alunos se salvam? Porque o Monokuma faz isso? Mistérios...

Minha Análise: Assisti esse anime logo no seu lançamento, um amigo que me indicou, pra falar a verdade comecei a ver sem compromisso... o que me surpreendeu o mistério envolvente em Dangan Ronpa, acabei gostando muito desse anime, é uma história de Visual Novel e Graphic adventure Game... ele é baseado no jogo Dangan Ropa do PlayStation , esse anime é do tipo, você começa hoje e quer terminar hoje mesmo entende? porque você descobrir logo os assasinos e ver o que pode acontecer depois, é um anime que me surpreendeu a cada epsódio!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ