18/12/2015

Aviso mudança de URL e outras coisinhas boas!


Oi Oi meus Nekos!!!
Sei que demorei de postar um tempinho aqui, mais foi por mudanças do Espaço Maru Sama, ooops!
Maru Sama Cultura Pop! \(^_^)/ isso mesmo o blog mudou de nome e url, há vá, nem é uma mudança tão drástica kkk 
O primeiro blog é o Maru Sama Cultura Japonesa, logo eu achei que ficaria muito mais interessante se ficasse como Cultura Pop o segundo blog, já que é disso que tratamos aqui, fica muito mais haver do que ''Espaço'' como era antes.
Mais e o que mudou com isso tudo?
O layout é óbvio, mais também a fórmula das postagens, antes tinha uma programação, que as postagens seguiam ''indicação da semana, tag de hoje, nostalgia do dia e random'' se você esta a muito tempo visitando o blog, já sabe, pois então, essa programação irá continuar? Claro que sim, sempre postarei coisas assim, mais não nessa ordem e também irei postar quaisquer outras coisas voltadas a cultura pop de maneira aleatória, mais sempre do mesmo jeitinho Maru de postar, ok?♥

Aos parceiros do blog, mudem meu url no banner de parceria ta? \(^_^)/
E em breve estarei postando meu novo banner com o novo nome do blog! Qualquer dúvida falem comigo, por email, hangouts ou comentário aqui no blog!
Ahh e sobre postagens, irei me esforçar a fazer 2 por semana ou mais se meu tempo ajudar, tenho uma ótima notícia, que nessa semana irei comprar meu pc! Aplaudir de pé!
Eu já contei que tenho um pc lixo \(U.U)/ que me dar muita dor de cabeça. tenho ele ah 7 anos e nunca deu defeito, é a resistência mundial esse! Como ele tá idoso, já não esta mais dando conta do recado, além de ter configurações antigas que não me ajudam em nada, e ainda faço curso de computação gráfica e design, me matando com ele, imaginem estou no módulo de modelagem 3D, gente ninguém merece pc lento pra trabalhar heim!
Então com essas melhorias irá ajudar a sobrar mais tempo, pois irei fazer os trabalhos mais rapidamente e sem dores de cabeça, dando conta dos dois blogs! \(^_^)/
Ah o pc irei comprar peças e um gabinete legal, vou monta-lo e  irei compartilhar com vocês as configurações dele depois, não é nenhum monstro, mais da pra ser gamer e designer com ele, quem sabe até gótico da pra ser! kkkk

E a Maruzinha cadê?

Pra quem não sabe a Maruzinha é a mascote do blog, o novo design dela ainda não está terminado, mais acalmem-se ela esta ficando quase pronta, estou preparando seu novo look, para ela divar ali no cabeçalho do blog! Em breve vocês chegarão aqui e vai ver ela lá em cima bem linda!♥

Ahh galera, aguardem a resenha de Star Wars The Force Awakens que irei fazer em breve aqui no blog, vocês vão amar! ♥

Até mais meus nekos, espero que tenha gostado das mudanças que tenho me esforçado pra ser melhor sempre! Kisus da Maru!

12 comentários:

  1. Maruuuuu! Eu tomei um susto quando a url não foi, mas só agora que chequei o email e vi que tinha mudado. Mil desculpas pelo meu sumiço por aqui, é que eu não estou usando mais o blogger e antes eu via as novas postagens por lá, mas agora que estou me adaptando vou organizar os blogs que sigo pra ter notificações.
    Sobre a mudança de nome achei que ficou melhor assim, pois já dá pra saber o foco do blog. Mal posso esperar pela resenha de Star Wars The Force Awakens! Fui assistir com meu namorado e nosso amigo, rapaz eu chorei naquela cena (não tô falando qual pra não dá spoiler pra quem ler, mas já que você viu tu sabe qual é), o problema é que meu amigo tinha tomado spoiler mas eu pedi pra ele não me contar, então antes daquilo acontecer eu estava na esperança de que fosse mentira, mas ele disse "Não..." ai eu pensei "Pronto meu Deus então vai ser verdade" e antes de acontecer eu já tava chorando, poxa... maaaas em compensação teve a diva maravilhosa mt linda mt bela Rey. Valeu a pena não ter ido a formatura pra assistir huashasuhsau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \(^_^)/ Oiii tudo bem, o importante é ter você de volta, sim a intenção foi dar uma melhor centralizada no tema do blog, e também ficou combinando com o blog matriz, agora é visível que são irmãos hehehe \(^_^)/ aguarde a resenha vai ser bem da hora! Eu fui com o meu senpai tb ♥ eu levei um baita spoiler entrando na página inicial do facebook, fiquei com vontade de matr meu amigo <3 ele postou justamente essa cena que estamos pensando (T-T)/ não vou escrever para as pessoas que não assistiram! Eu deixei de ir para várias coisas importantes para ir para uma maior ''ver o filme'' hahahaha XD Obrigada pela sua visita e comentário! ♥

      Excluir
    2. Meu colega fez o mesmo!!!! Fui a única sortuda que não viu, pois no meu feed só aparece coisas de páginas e grupos huahushsauh

      Excluir
    3. Hahahaha que sorte mesmo!!!! Odeio spoiler, pareceu-me um tiro no dia que eu vi (;w;)/ deu vontade de desativar minha conta heuheuheu

      Excluir
  2. Esqueci de dizer que amei o background e mal posso esperar pra ver a Maruzinhaaaaa <3 hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh a Maruzinha está quase prontinha, falta pequenos retoques para ela divar ali no topo :3 ehuehuehue obrigada querida! ♥

      Excluir
  3. UHUUUUUUUUUUL! BLOG NOVO! *Bate a cabeça no Pinico (Que está vazio e limpo.)* FICOU UM GRAÇA!! Permita-me de novo perguntar como desenha esta Maruzinha que ficou uma graça!
    O PC que irá comprar vai ter placa de vídeo?? Notebook frita quando roda programa 3D! uhehuehuehuhe!
    Tá uma coisinha linda este blog, ah, e estarei esperando seu Banner desesperadamente!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \(^o^)/ NOOOVIIINHOOO ehuehuehuehue Obrigada Keiko-chan♥
      Eu mesma desenho no papel e vetorizo no pc minha Maruzinha :3, o pc vai ter placa de vídeo sim e vou compartilhar tudinho sobre ele aqui!
      Notebook frita mesmo ehuehuehue XD
      Arigatõ pela visita e comentário, embreve mando os banners p todos meus os parceiros nekos ♥ Ahh depois irei dar um tutorial de desenho novo e vetorização também !
      Kisus! \(^_^)/

      Excluir
    2. *Infarta* UHHHUUUUUUUUULLLL!!! Keiko se sente agradecida e feliz por Maru! Bom PC para a Maru! Estou ansiosa pela aula Maru!

      Excluir
    3. \(^3^)/ Ehuehue arigatõ Keiko chan ♥ essa semana ele já deve estar ponto! Estou muito ansiosa também!

      Excluir

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ