02/12/2015

Curiosidades: Anipolitan 2015, Pepakura e Lojinha da Maru!


Okaerinasai meus Nekos!
Estava com muitas saudades de postar aqui pra vocês!
Bom, eu já fiz um post contando um pouco sobre o título desse post, mais não falei muito sobre o evento lá, porque o Maru Sama é sobre cultura japonesa, já aqui é sobre cultura pop japonesa e demais coisas relacionadas...
Então caso queiram ver o post de lá, esta muito interessante, CLIQUE AQUI e depois volte pra cá!

Nos dias 28 e 29 de novembro ocorreu em Salvador-Ba o Anipolitan, um evento de cultura pop japonesa que acontece aqui anualmente, eu fiz um vídeo mostrando um pouco do evento, como sempre teve vários estandes, muitos mangás, actions figures... Sendo sincera a única coisa que valeu a pena comprar lá mesmo foram mangás. estavam com um ótimo preço, até promoção de boxes completos, de resto estava tudo com preços elevados, então acho que vale a pena um action figure de 300 reais... sendo que você até acha de 200 por ai... é um exemplo do ''preço elevado'' que eu vi por lá, tiveram cosplays bem legais, apresentação de dubladores, Charles Emmanuel e Hermes Baroli, eu tive o azar de chegar tarde no sábado e perder a apresentação (T-T), teve também uma banda nacional ReD ''eu não conhecia'' que canta músicas japonesas e aberturas de anime, achei muito legal a apresentação deles cantando Luna Sea, eu só consegui pegar essa parte! De play abaixo e não esqueça de curtir o vídeo por favor!♥


Confesso que não gastei muito esse ano em evento, pois minha grana esta indo toda em artigos de Star Wars ♥ Isso mesmo, lógico que lá tinha coisas legais da saga mais...com preços nada amigáveis,
além do mais que, tenho agora um fornecedor de produtos asiáticos ''cultura pop'', em que tive a idéia de abrir a loja Maru Sama Store, vendendo váreas coisas de origem japonesa, coreana e chinesa, tudo original e por preços bem baixos, melhor que qualquer loja online de importados que cobram ai preços abusivos.
Visite a loja nesses link (AQUI)
Garanto que meus nekos irão amar!♥


Sobre o pepakura, vocês já viram o vídeo acima, podem notar que no início tem uma exposição de pepakura, estátuas de papel dobrado e colado, conhecidas também como papercraft, isso aconteceu no shoppinh Itaigara, um shopping da cidade de salvador, que fica no bairro de mesmo nome, próximo a Pituba, hahaha você que não conhece a cidade deve esta boiando ai! \(^_^)/
Eu não sabia que estava acontecendo esta expo, foi um acaso, uma ida ao dentista em uma clinica que fica no mesmo shopping, e passando por la me deparei com essas belezinhas, e não poderia deixar de mostrar pra vocês! Espero que tenham gostado ♥
Ahhhhhh! Tenho um aviso importante aqui, foi criado a página do Maru Sama no facebook há uns dias atrás, por favor meus nekos, curtam a página, é bem novinha e tem poucos likes, quanto mais curtidas receber mais divulgada irá ficar e mais nekos irão se ajuntar conosco!
Aqui esta o link da página - (Fanfage)
A página aborda todos os dois blogs e a loja em um único lugar! Por lá vocês saberão de postagens novas sempre!

Então é isso meus Nekos, espero que tenham gostado do post e das novidades da Maru, não saia sem deixar seus comentários, pois ajuda muito para que eu entenda opiniões de vocês, em que preciso melhorar e se estou indo bem com vocês!
Até mais, kisus, Nyah!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ