31/10/2015

Random: Gostosuras ou Gostosuras?


Travessuras vem depois! ♥
Tudo bem meus Nekos?! Okaerinasai!
Hoje é dia das bruxas, mais no BR, se bem que nem parece né? \(T-T)/
Pela manhã vi crianças vestidas com fantasias de halloween, duas bruxinhas e um menino de diabinho, era uma festinha de uma escola infantil perto de onde eu moro \(*o*)/ estavam muito fofos, emfim, é um milagre ver algo do tipo kkkk porque hallowee nos EUA é tipo... as ruas enfeitadas, e pessoas saindo de tudo quanto é fantasia, perguntando doces ou travessuras e talz, se vocês viram todo mundo odeia chris o epsódio do halloween, estão me entendendo ♥


Aproveitando este clima dark, irei indicar um mangá ótimo para vocês lerem, ahhh Maru eu não tenho paciência véi, indica anime! CALMA é um anime também!♥
Sugar Sugar Rune é uma série de anime e mangá de Moyoco Anno, no estilo Mahou Shoujo ''garota mágica'', muito fofinho porém não é tão ''mimimi'' ou seja, e aqule tipo de sakura card captors que homens velhos também são fãs! ''no bom sentido, porque tem homens que odeia shoujo porque dizendo eles é muito kawaii e de menininha''. Eu amo shoujo's e to aqui indicando esse pra todos vocês,eu li o mangá, possuo apenas duas edições, devido a não ter achado mais para comprar, então eu acabei lendo online o resto... \(T^T)/
A história se trata de duas bruxinhas, Chocola Meilleur e Vanilla Mieux, são super amigas e ambas são candidatas a serem rainhas do mundo mágico, para decidir quem será a rainha, ambas serão mandadas para o mundo dos Humanos, para coletar corações, não é uma tarefa fácil, pois o mundo humano é totalmente diferente do mundo mágico.
Eu particularmente achei a história muito interessante, e lia o mangá devorando as páginas curiosa com o final! Para meus Nekos fica ai a dica!♥


Ahh tem uma coisinha que eu gostaria de falar, se você possui gato preto, tenha cuidado com ele, não deixe sair esses dias de halloween... infelizmente nessa data é comprovado um maior número de sumiço e mortes de gatos pretos, devido pessoas que fazem rituais com os bichinhos,''não estou criticando nenhuma religião, por favor não entenda mal, só não sou a favor de assassinatos com animais''
Tenho uma amiga que mataram o gato dela numa sexta feira 13... infelizmente essas coisas acontecem sim! Inclusive o centro de zoonoses proíbe a adoção de gatos pretos na sexta 13 e nos EUA a adoção de gatos é normalmente proibida durante o Halloween, devido a estas coisas, contudo fica o aviso ai pra vocês!♥
E gato preto não da azar, azar quem dá são pessoas que acham isso.

Apenas comam muitos doces por hoje!
♥Nyah! Até mais meus Nekos!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ