18/10/2015

Nostalgia do Dia: Top 10 fatos/coisas que eu já fiz e vocês devem ter feito também!


Okaerinasai meus Nekos!
Como tem passado?
Espero que muito bem, eu vou lutando e adquirindo Xp, Nyah!
Hoje tem Nostalgia no EMSc, peguem seus cupcakes, separei uma listinha de 10 coisas nostálgicas que eu já fiz e vocês também devem ter feito, bom espero que divirtam-se :

Em 1° lugar , eu estudei a maior parte da vida no turno matutino, porém em feriados e fins de semana, minha vida se resumia a ficar atenta na Tv Globinho, comendo cheetos e guardando os Tazo's haa quem nunca?
Quando eu estudei no turno da tarde, ficou melhor ainda pois eu poderia ver desenhos a manhã toda antes de ir pro colégio! Confesso que nunca gostei de estudar pela tarde, pois parecia mais longo sair do colégio no escuro.
Em 2° lugar, quando o controle da Tv estava na minha posse, sim, eu me sentia a rainha do reino minha casa, quando o controle da Tv estava em minhas mãos, porque significava desenho e não jornais, eu sempre intercalava as emissoras Globo, Band, TVE, eram as únicas que passavam desenhos e programações infantis, porém tinham algumas outras emissoras que vez ou outra colocavam desenhos em certos horários.


Em 3° lugar, minha infância não se resumiu só em animes, eu também assisti e gosto de muitas animações americanas, desenhos animados comuns que se passaram no Brasil e vocês conhecem, eu conheci algumas animações que nunca chegaram no Brasil em Tv aberta, porque eu já tive Sky na época e fique feliz pacas, hoje já é algo bem comum, a maioria das pessoas tem acesso a canais fechados, o que é ótimo ♥
Eu amava e até hoje gosto, porém não assisto mais por falta de tempo, dos desenhos da Warner Bros e Walt Disney, Nickelodeon, Cartoon Netwoork...dentre outros, além disso também vi muitos seriados bem conhecidos como, Todo Mundo Odeia Chris, Um Maluco no Pedaço, Kenan e Kel, Eu a Patroa e as Crianças e tantos outros que se passaram, que eram muito engraçados e legais.
Em 4°lugar, eu sempre usava a ultima matéria do caderno para rabiscar, a matéria do fundo dos meus cadernos eram lindíssimas, para não dizer ao contrário, cheio de jogo da velha, rodamoinhos, cabeça de mangá, pikachu e riscos nada haver hahaha.


Em 5° lugar, eu já fiz tatuagem, quem nunca? hahah calma gente, to falando daquelas Tatoo de chiclete e também as de caneta preta! Ué sempre gostei de desenhar!♥
Ps.: Eu não possuo nenhuma tatuagem de verdade Ok?!
Em 6° lugar, Eu já brinquei com brincadeiras pesadas, na minha cidade se chama ''AI'' é uma brincadeira idiota, cujo os participantes formam um círculo, da as mãos, e invoca satã? NÃO, você tem que ir batendo na mão do seguinte oponente, sendo que ninguém pode dizer ''AI'' ou qualquer gemido de dor, se caso fizer é eliminado, não brinquem disso, eu só fiz para parecer legal e não ser a chata, sendo que quem brinca disso é TROUXA, e em negrito, e eu já fui trouxa por minutos, por brincar disso.
Em 7° lugar, Eu amava colecionar cards sendo que não usava nenhum para ''bater'' porque não queria estragar, então com a minha esperteza incrível, usava os dos outros para brincar, apesar de que não era com frenquência, meu negocioera colecionar mesmo, e quando eu cresci minha mãe jogou tudo fora ''as de Yugi Oh'' porque segundo ela, era do demônio, e sei lá, tem umas altas paradas estranhas mesmo, mais eram tantos cards (T n T) chateada.
Em 8° lugar, Plantar feijão no algodão e se achar o mago botânico, minha experiência com isso a primeira vez, eu era bem criançinha, foi trabalho de escola, eu amei isso, fiz vários potinhos de garrafa pet, e eu chamava de feijões mágicos, por causa do desenho do Pica Pau, porque eles cresciam e cresciam...


Em 9° lugar, Já ganhei de presente do dia das crianças o mais famoso e popular mine game 9999 games in One. Eu já acreditei nisso, na qual não passavam de poucos games repetidos, o que mais jogava era Tetris e um outro de arremessar bola quadrada, também aquele que tinha canhões e obstáculos, não sei os nomes desses, mais sei que poucos sabem que o nome desse mine game é Brick Game, porque chama ele de ''mine game 9999 game in One''. Não preciso citar que já tive Tamagotchi e adorava isso, porque já falei em um post antigo sobre isso -> link.


Em 10° lugar, Eu amava revistinhas infantis de atividades, principalmente as de colorir ♥ o vício por arte já veio no sangue \(^_^)/ eu gostava principalmente das temáticas, lembro que eu guardei por muito tempo uma dos Power Ranges, na época eu já sabia pintar um pouquinho melhor, eu estava com uns 7 anos mais ou menos, eu amava assistir Tokusatsus, então essa revistinha era bem importante para mim, lembro que veio um poster do Ranger Vermelho♥ era da série Mighty Morphin.

Então meus Nekos, essa foi nossa nostalgia, espero que tenha gostado, foi um post bem pessoal, ultrapassei o top, tem mais de 10 fatos ai se levar ao pé da letra, porém cheio de nostalgias incríveis, mais tenho certeza que muitos de vocês se identificaram com algo citado acima, foi feito como sempre, com muito carinho e dedicação, não deixem de comentar e compartilhar, até mais! Nyah! (=^^=)

6 comentários:

  1. Yo Maru Sama ( * w * )
    Amei o Top 10, me identifiquei com a maioria das coisas citadas, foi muito engraçado a parte da brincadeira pesada hahaha
    Abraços Moe~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Takahashi San,
      fico feliz que tenha gostado e se divertido com o post! :3
      \(^_^)/ Volte Sempre!
      Abraços~

      Excluir
  2. Olá >u<
    Primeira vez que visito o seu blog e ele é perfeito, apesar de ter um layout simples, é super fofo e muito bonito, (não quis ofender, só quis dizer que não é tão exagerado de efeitos igual a alguns blogs).
    Falando sobre os fatos que todo mundo já deve ter feito, eu também fazia isso, assistia Tv globinho sempre antes de ir na aula, era tão bom, pena que nem tem mais, pelo que eu saiba hehehe.
    Aquelas tatuagens de chiclete eu também fazia kk, era tão bom!
    Hoje eu nem vejo mais essas tatuagens que vem nos chicletes, saudades ahuahuahua.
    O top 10 eu também estou incluída >u<
    Adorei o tema deste post.
    Gostei do seu blog e só não estou seguindo ainda porque meu pc ta bugado, aparece tudo em branco o gadget de seguidores, ou seja, não carrega nunca! ~ que raiva!! ~
    Mas quando eu voltar aqui, vou tentar de novo C:
    Vou seguir pelo meu outro notebook kk
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (((o(*゚▽゚*)o))) Oii Oii, 1° vez aqui!? Haa bem vinda!!!
      Fico feliz que tenha gostado do EMSc, eu mesma fiz o Lay, eu gosto de coisas mais simples e sempre kawaii ☆*:.。.o(≧▽≦)o.。.:*☆ as vezes encher de efeitos, fica ruim para carregar em Pc's menos potentes e internet com baixos megas, açém de ser cansativo para a mente algo muito ''cheio'', antes de criar o design Lay eu sempre penso nessas coisinhas para meus nekos ♥ ahh que bom que se identificou no Top 10, nostalgia é sempre bom, temos aqui semanalmente, só acompanhar a programação ali do ladinho!
      ☆ ~('▽^人) por favor volte sempre e siga sim!♥
      Kisus da Maru!

      Excluir
  3. Oi, Maru~
    Me identifiquei com muita coisa, haha. Tbm estudei a maior parte no turno matutino, mas na faculdade fui pra tarde. Na minha época, não era SKY e sim Horizon, haha. Eu amava. Foram os melhores anos tv-wise da minha vida. idhiudhuguifsd
    Essa brincadeira do AI é bem idiota mesmo. Nem lembro se já brinquei... Espero que não. lol
    Eu não colecionava cards, mas colecionava revistinhas de figurinhas autoadesivas! Já tive brick game e até depois de estar ultrapassado comprei um pra ficar jogando os jogos bobos que amo sauhuidhfisdhusd
    Mighty Morphin é uma das minhas eras favoritas! É uma daquelas séries bobas que amo pra sempre, haha.
    Falando em séries, gosto de todas essas que mencionou e também Drake&Josh, que é um pouco mais recente comparada a essas, mas não deixa de ser ótima. Ah, e Três É Demais também. ♥
    Amei o post!
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Saddy ♥ \(^_^)/
      Que bons velhos tempos não mesmo?!!
      na época eu era pequena mais já ouvi falar da Horizon!!! *o*
      Tb tive album de figurinhas, ótimo vc ter lembrado aqui! \(^_^)/ eu assisti Drake&Josh tb, é que é um pouco recente então não coloquei na nostalgia *o*
      Fico feliz por ter comentado e por ter gostado!
      \(^_^)/ abraços da Maru! Nyah!

      Excluir

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ