07/12/2015

Indicação da Semana: Top 10 Aberturas de Animes Favoritas!


 Okaerinasai meus Nekos!♥
Como estão vocês? Espero que muito bem!
Bom, hoje eu não vou indicar anime/filme/games ou qualquer outras coisas, eu irei fazer um top 10 das minhas oppenings de animes favoritas, no título eu não coloquei ''minhas'' porque, essas oppenings são as favoritas de muita gente!
Ah quero deixar claro que estas não são só as que eu gosto, eu gosto de diversas e incontáveis aberturas! Então não pensem que são só estas ok? \(^_^)/
Vamos lá!

***

em 10° lugar!

Música = Resonance/Cantor =  Takanori Nishikawa/Anime= Soul Eater/OP=01


Bom, falo a verdade que do anime em si eu não sou fã, nem tenho lá esses gostos não, mais eu gosto muito dessa abertura, e ela ganhou o 10 lugar do nosso top de hoje! \(^_^)/

em lugar!

Música= Monochrome No Kiss/Cantor= Sid/Anime= Kuroshitsuji/OP=1


Nossa de Kuroshitsuji nem tenho o que dizer né galera, é um anime e tanto \(^_^)/ ha, gosto das aberturas das suas temporadas então vou por 9,5° lugar na 2° hahaha porque é do mesmo anime!♥

em 9.5° lugar!

Música= Shiver/Banda= The GazettE/Anime=Kuroshitsuji/OP=2°


Tanto gosto da banda The GazettE quanto gosto do anime, então estas duas ganharam o 9° e ou 9.5° lugar do nosso top!♥

em lugar!

Música= Rocks/Banda= Hound Dog/Anime= Naruto/OP=1°


Eu gosto de pouquíssimas aberturas de Naruto, e do anime esta é a minha favorita, justamente a 1° hehehe  
e por ser tão legal, ganhou nossa 8° colocação de hoje!

em lugar!

Música= One Reason/Cantor= Fade/Anime= Deadman Wonderland/OP=U


Sobre Deadman, o anime tem uma história interessante mais confesso que não gostei, o final foi nossa... eu achei horrível, -Haa Maru vá ler o mangá véi, a continuação ta lá! -Me obrigue! *-*
Mais a música da oppenig, nossa, é muito boa mesmo! Amei!
E esta ganhou o nosso 7° lugar!♥

em lugar!

Música= Guren No Yumiya/Cantor= Linked Horizon/Anime= Shingeki No Kyojin/OP=1°


\(^_^)/ um mega fucking anime!!! com uma mega fucking abertura!!!
ganhou a nossa 6° colocação! ♥

em lugar!

Música= Unravel/Cantor= Ling Tosite Sigure/Anime= Tokyo Ghoul/OP=U


Nem tenho o que dizer de uma abertura tão incrível dessa! O anime eu gostei pacas, e bem interessante se ler o mangá também, para melhor desfecho! \(^_^)/

em lugar!

Música=Black Rock Shooter/Cantora= Hatsune Miku,Minha Diva/Anime=Black Rock Sooter/OP=U


Affz não tem como não gostar desse anime, e principalmente da música porque é linda gente, da Hatsune Miku, perfeita, tá parei... \(TuT)/

em lugar!

Música= Kuusou Mesorogiwi/Cantora= Yousei Teikoku/Anime= Mirai Nikk/OP=1°


\(^_^)/ Um dos meus animes favoritos como todos aqui da lista, me identifico muito com Yuno chan em relação a ciúmes kkk (u///u) Yandere!♥
Essa musica da abertura, é muito show *-* um amorzinho igual ao anime!
Mereceu nosso lugar!

em lugar!

Música=Again/Cantora= Yui/Anime= Fullmetal Alchemist Brotherhood/OP= 1°


FMAB é meu anime favorito, uma história muito emocionante, final perfeito, pois durante todo o anime, não consegui ficar com nenhuma dúvida, nada ficou em aberto, e com uma história tão complexa, é muito admirável que em 64 episódios tudo tem um desfecho tão perfeccionista!
Apesar do top 10 aqui ser só sobre as músicas, mais eu não pude deixar de falar sobre o anime em si 
\(^_^)/ a abertura e muito bonita, a música se encaixa perfeitamente, e ganhou o nosso 2° lugar hoje!

em lugar!

Música= Pegasus Fantasy/Banda= Make-UP/Anime= Os Cavaleiros do Zodiaco


Nem preciso comentar nada sobre essa abertura que esta na cabeça de milhares de fãs de animes, tanto o original (em japonês) quanto a versão brasileira, as duas são muito boas, e mereceram o lugar do nosso top!
Ah e aqui não estou pondo os animes das respectivas aberturas em colocações, lembre-se que a questão aqui são as músicas apenas!
As pessoas sempre tem aquela pergunta, ''Você prefere Dragon Ball ou Cavaleiros?'' eu sempre responderei Dragon Ball hahaha apesar que adoro a música de CDZ, não sou fã do anime.

E em um lugar especial, que nem se cabe em um TOP 10, digamos que a colocação GOD, temos a abertura:


Música= Cha-la Head Cha-la/ Cantor= Hironobu Kageyama/ Anime= Dragon Ball Z/OP=Z

Essa música e anime, preciso falar mais alguma coisa? acho que não, são os melhores! \(^_^)/
E claro mereceu um lugar, um topo especial no nosso top 10 de melhor abertura entre as minhas favoritas!

Contudo galera, não se ofendam se coloquei uma abertura que vocês adoram em uma colocação que seja inaceitável pra você, pois aqui todas são as melhores, apenas é só uma brincadeira, onde demonstro a ordem dos que mais adoro para os que amo, hahaha, espero que tenham entendido!
Emfim, irei convida-los a visitar a lojinha da Maru - Maru Sama Store
E curtir a fan page - Maru Sama Facebook
Não deixem de comentar \(^_^)/ espero que tenham gostado do top 10 e até a próxima meus nekos!
Nyaaa (=^.^=)

4 comentários:

  1. Amo as musicas de aberturas tenho um monte na cabeça, amo essas que você botou primeiro tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \(^_^)/ Oii fico feliz que tenha gostado, eu sei como é ter um mundo de oppenings que vc ama *-* ♥ se eu postasse todas iria ficar 365 deias fazendo o post hahahaha
      kisus! Arigatõ pela visita e comentário!

      Excluir
  2. Menina amei teu blog, amei a postagem, amei tudo <3
    Adoro essas musicas em especial Kuusou Mesorogiwi adoro Yousei Teikoku (apesar de n ser mto fã de mirai nikki eue) depois com mais tempo vou tagarelar na postagem de Star Wars (eue Kylo Ren me irrita ever mas é divo )
    Logo logo eu de volta comentando aqui <3 amei teu blog e to seguindo com toda certeza desse universo \o/

    Beijinhos da tia Shiro <3

    http://super-candyboom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii \(^_^)/ OMG! Não acredito, uma nova neko por aqui!!! ♥ Seja muito bem vinda, fico muito feliz de ganhar mais uma neko!!! :3
      Volte sempre, eu estarei esperando suas opiniões aqui!!!☆ ~('▽^人)
      Hahaha eu entendo como é, é tipo Kylo Ren é um peste, um mimado, que amo! ahuehuehue, fico feliz que tenha gostado do blog e também dos posts!
      Kisus da Maru! ♥ Nyah!(=^・w・^=)

      Excluir

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ