27/12/2015

Star Wars The Force Awakens, Kylo Ren nunca será Darth Vader!


Oi Oi meus Nekos!

Vejam minha foto via Instagram @marusama_Official, pose exclusiva com minha camisa linda Dark Side, mão tremida, gótica suave (# ̄ω ̄) as orelhas de gato estão escondidas em baixo do cabelo!

Hoje vou fazer a resenha se Star Wars que eu havia prometido, quanto mais tarde fazer melhor, pois da tempo da maioria ir no cinema ver o filme e não levar spoiler, apesar que eu levei um spoiler sobre o ocorrido com Han Solo antes de ver o filme, matei a pessoa que postou o spoiler mentalmente! 
ψ(`∇´)/
Vou avisando aqui este post contém spoiler não moderado, caso você não assistiu o filme, não quero estragar sua vida, então esta avisado! Assista e passa aqui depois pra ler \(^_^)/


Galera eu já fui maquinando na mente, como será que o Han Solo morre? Pois eu fiquei sem querer acreditar no spoiler que levei, até achei que fosse zoeira, sei lá!
Quando vi aquela cena, partiu meu coração, na verdade meu coração já vinha sendo partido desde quando a Prince.. General Leia abraça ele na despedida, e eu já sabendo que ele não voltaria...
É sério eu esperava e não esperava um acontecimento trágico desse, com um ilustre e tão querido personagem da saga, o que deixou um clima pesado no filme e talvez ''despertou a minha força'' contra Kylo Ren, eu acho que o fato da morte do Solo não foi em vão, pois se não fosse isso Kylo Ren ficaria um vilão muito vago e bonzinho, sem ter feito nada de tão grave para causar desejos de vingança dos rebeldes nos fãs, bom eu olho por esse lado, apesar de ter sido inaceitável a morte!

De resto tudo para mim foi muita surpresa, quando eu descobri que o Kylo Ren era filho da Leia e do Han Solo, eu coloquei a mão na boca e parei de comer, foi aquela reação tipo ''MEU DEUUUS'', e o que faz o fato da morte do Han Solo ter sido mais dolorosa é por que o Kylo Ren e justamente seu filho, quem não recebeu o spoiler como eu, justamente deve ter ficado chocado, eu recebi o spoiler e ainda fiquei muito chocada, imagine!

Da licença, que agora vou falar o que eu achei do novo vilão!


De primeira quando ele apareceu minha reação foi ''MEU DEUUUS'' Que voz incrível, que capacete perfeito, que força é essa, esse sabre!!! OMG!!!
Só que com o passar do filme percebi que Kylo Ren nunca será melhor que o Darth Vader, faço mimimi com isso mesmo!
A própria Rey viu que ele tinha esse medo, de nunca ser como o Darth Vader!
Ele não passa de um nervosinho querendo fazer cosplay do avô, e que matou o pai, eu esperava muito dele e me decepcionei quanto a isso...


Talvez ele possa ainda ser um grande vilão no episódio 8, eu ainda acredito nele, não perdi as expectativas, pois eu sei que ele ainda não completou o seu treinamento com o Supremo.
Eu falei ''nunca será Darth Vader'' inspirada no próprio filme, quando a Rey ler a mente dele, e também o Darth Vader teve milhares de chances de matar o seu filho Luke, e apenas cortou-lhe o braço, quando o Kylo Ren covardemente mata o pai Han Solo, além de a força da Rey sem treinos e superior a dele, coisa que eu não esperaria de forma alguma!
┐(︶▽︶)┌ Meu mimimi não acaba aqui
Desculpa decepcionar leitores que achou que eu ia falar bem dele e que ele é mil maravilhas, mais aqui eu só falo verdades segundo minhas opiniões \(^_^)/ cada um pensa de uma forma então não liguem tá?!
Eu não estou menosprezando o personagem, até porque eu gostei pra caramba, só que não coincidiu com ilusões que eu e muitos fãs criaram, quando eu falo muitos fãs é legiões de fãs!


Sobre a Rey, antes de assitir o filme eu analisei o trailler e o poster também, eu já tinha deduzido que ela poderia ter a força pare ser uma Jedi, e acertei em cheio, se ela vai ser Jedi ou não, só o episódio 8 dirá, mais a questão da força eu acertei muito, poderia ter ganhado muito em apostas! (# ̄ω ̄)
O Finn foi muito incrível, eu já apostava que ele seria um ótimo personagem, e OMG! eu já shippo Rey com o Finn para sempre tá! ♥ Desejo que eles sejam o 2° Han Solo e Leia da vida kkkk
Eu amei estes dois, eles são de mais, nem tenho palavras!
Tem tanto carisma quanto personagens antigos da saga! Cada vez que a Rey vai descobrindo sua força mais emocionante foi o filme!


Sobre o final do filme, minha reação foi tipo,  ''MEU DEUUS'' 〣( ºΔº )〣  ''É o Luke, É o Luke, É o Luke Skywalker!!!'' e depois uma sequência de ''Não Acaba Filme, Não Acaba Filme!'' e acabou, pra me deixar desesperadamente ansiosa para 2017 chegar logo!

Uma coisa que me deixou mais feliz ainda é a história do novo filme, foi muito boa a questão da procura do mapa pelo Kylo Ren para encontrar o luke, e o BB-8 tinha a parte do mapa que eu nunca imaginaria que o R2D2 teria o resto do mapa! Eu adorei o R2D2 e o C3PO não terem ficado de fora do enredo, eles são muito icônicos para serem esquecidos, e também quem nunca assistiu os episódios anteriores pode assistir o 7 despreocupado, mais depois assista todos os antigos, pois vale muito a pena ver a melhor saga da galáxia!

Meus Nekos, muitas postagens de Star Wars ainda virão por ai! Por favor não deixem de comentar e compartilhar com seus amigos, espero que tenham gostado, e voltem sempre!
Que a força esteja com vocês!
Kisus, até mais!

4 comentários:

  1. Eu também tinha uma visão diferente sobre o Ren, acabei me decepcionando um pouco pois ele ficava agindo como um garoto mimado quebrando tudo e toda hora tirava o capacete (embora eu já tivesse visto o ator, eu preferia que ele ficasse com capacete para dar um ar de suspense, pois essa é vantagem de ser do lado negro: ter capacetes maneiros). Uma coisa que eu ameei foi que souberam dividir bem as cenas com a Rey e o Finn, por exemplo na luta contra o Ren, a Rey não foi o centro das atenções da mesma forma que o Finn não tomou toda a atenção também, confesso que achei que o Finn ia acabar tomando o protagonismo na luta da Rey, mas me surpreendi com o equilíbrio. Agora outra coisa que me deixou chateada foi a Capitã Phasma ter sido detida de uma forma muito rápida e boba, esperava ver mais ela durante o filme e fiquei feliz por ter mais personagens femininas, só que fiquei bem bolada pois ela quase não apareceu, embora tenha sido legal as referências durante o filme e tals.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \(^_^)/ Exatamente! Prefiro ele com o capacete, sobre o sabre e as roupas dele é perfeito, é tanto que isso causou a minha decepção, eu esperava ser um grande vilão ao estilo Darth Vader, eu também adorei a igualdade de importância entre o Finn e a Rey, eles são incríveis juntos, um dependeu do outro para conseguir os objetivos, a Capitã Phasma só teve aquela parte da piada da sucata, e eu esperei aparecer mais coisas, até uma batalha entre ela e o Finn, e nada mais aconteceu, simplesmente sumiu! \(T-T)/ eu amei todas as personagens femininas ainda mais que dessa vez tivemos uma protagonista! O triste é que lançaram bonecos do the force awakens e não fizeram as personagens femininas...sendo que é a protagonista, e o que mais encalhou nas prateleiras foi o do Finn...por que será? Acho polêmico, eles são protagonistas...Emfim, eu esperava mais, porém o filme teve uma história muito boa e desfecho bacana, agradou a maioria dos fãs com certeza!

      Excluir
  2. Como minha opinião sobre esse filme não é lá essas coisas, eu vou fazer se gre do!
    mas adorei seu post muito bem feito apresentou bons argumentos. fiquei triste quando Han morre, ele sempre foi um dos meus favoritos depois do Darth Vader...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \(^-^)/ Olá, obrigada pela visita e ter deixado sua opinião ♥ fico feliz que tenha gostado do post, o Han morrer foi depressivo \(T-T)/ ele tb é um dos meus favoritos!
      Abraços e Kisus da Maru! X3

      Excluir

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ