12/09/2014

Curiosidades: Cavaleiros do Zodiaco a Lenda do Santuário



Oi meus Neko's ! 
segurei a postagem, fui no cinema ontem ver a estréia do mais novo filme Os Cavaleiros do Zodíaco a Lenda do Satuario.
Vou fazer uma análise, pra você que não assistiu e esta ansioso e pra você que já assistiu também.

Bom.. Em termos de Computação Gráfica, o filme esta bem feito a cada detalhe, efeitos nas lutas, movimentos, cabelos, as armaduras, brilhos etc.. Tudo muito perfeitinho.
Se você quer ver uma boa animação com altas Cg's te recomendo assistir.
Agora, se você é um fã de carteirinha de Cavaleiros do Zodíaco, espera por uma história fiel ao anime, ou ao menos uma história com final marcante e aquela abertura que todo mundo canta, não espere por isso que NÃO vai ter!

Eu fui com esperanças de um final impactante mais infelizmente não teve...
Pelo que eu presenciei, o autor não fez com intenção de ser ''fiel'' ao mangá nem ao anime. Mais segue a história de as 12 casas e o ''precisamos salvar Athena e derrotar os Cavaleiros de Ouro para fazer o Mestre do Santuario remover a flecha que perfurará o coração da deusa em 12 horas''
Por exemplo acontecem lutas que não ocorrem no CDZ que estamos ''acostumados'' ha muitos elementos diferentes que reescreveram a série.


Também vamos pensar que um filme com tempo limitado é impossível cobrir mais de 70 episódios de um anime não é mesmo? então já sabem né? lutinhas rápidas que nem chegam perto das lutas acontecidas no anime.

Também esta repleto de humor, os cavaleiros de bronze se encontram em momentos hilários em varias partes no filme.

Bom, o que mais me chamou atenção no filme foi o design que esta impecável, as novas armaduras com muita tecnologia comparada com as de mais de 20 anos de história, mostra a evolução de Cavaleiros do Zodíaco.
Fora a dublagem em português que boa parte foi mantida, o do Saori, do Seiya, Shiryu, Shun, Hyoga e Ikki. Sabemos que não da para manter todas as vozes, pois infelizmente algums dubladores já morreram  o(╥﹏╥)o

Novo Teaser legendado:

             

É meus Neko's essa foi minha análise, com minha opinião, não levem em consideração tudo como uma opinião universal e única, mais eu recomendo a todos assistirem para ter sua opinião própia!
Kisus! até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ