11/12/2014

TAG Especial: Maru está de Volta e os Cosplays do Anipólitan!


Yooooo
Meus Neko's!
Que saudades de escrever para vocês!♥
Mias finalmente estou de volta! Bom... eu não pude deixar uma satisfação para vocês, mais eu estava em semanas de provas \(>.<)/ ou seja, estava estudando muito, e já estou com férias garantidas \(^.^)/
Faltam poucos dias de aulas pra acabar de vez hahaha 

Bom para matar as saudades, decidi começar o mês de Dezembro com uma tag especial, anunciando minhas férias chegando, que estarei com vocês por muito mais tempo, e também fiquei devendo a postagem dos cosplayers que tirei foto junto no Anipólitan, o evento de cultura otaku que ocorre em Salvador-BA, se você não viu a postagem anterior sobre o evento, pare de ler esta clike aqui e depois volte pra esta postagem! \(^_^)/ 
Caso contrário, continue a leitura!

Bom, eu vou postar aqui algumas fotos bem bonitas de alguns cosplayers que encontrei pelo evento desse ano de 2014! Para ver fotos de cosplayers de eventos de anos anteriores a este, você encontra na minha nova página de Cosplay, é só clicar aqui para ir!

Bom ai estão, espero que gostem! 

***










Bom meus Neko's essas foram as fotos, teve muitos cosplays bonitos e bem produzidos, mais não deu pra tirar foto com todos, mais ai estão alguns deles! \(^_^)/
Não esqueçam de deixar seu comentário que é muito importante para o funcionamento do EMS, e até a próxima postagem! Nyah!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ