05/06/2015

TAG de Hoje: Coleção Comics Star Wars


Yoo meus Nekos! \(^_^)/
Nessa Tag estou trazendo uma novidade para alguns de vocês! Se você ai é fã de Star Wars assim como eu, mais não está sabendo do lançamento da coleção comics da planeta de agostini, esse post irá ser de grande interesse seu!

Há alguns dias foi lançado uma coleção exclusiva de 70 hqs, luxuosos capa dura, da saga Star Wars da Lucasfilms, pela planeta de agostini.
São páginas em cores, inclui histórias que nunca apareceram nos filmes e são títulos inéditos no Brasil.


Pela imagem acima, vocês conferem frente e fundo do hq número 1 da coleção, muito bonito, muito bem feito, vale a pena mesmo e eu recomendo para você que é amante da franquia e curte hq's também!


Além das texturas na capa, as páginas são de ótima qualidade, e a arte é bem quadrinhos dos anos 80, eu curti bastante!

A 1° edição custa o valor de R$ 9,90, muito acessível! e acompanha um mapa estelar gratuito, que você ver na imagem abaixo:


A 2° edição custa R$ 22,90 e da 3° em diante irá custar R$ 34, 99. Saem semanalmente nas bancas e será quinzenal até a edição número 15.


Completando sua coleção,você terá uma imagem muito incrível na lombada dos livros, na sua estante ou prateleira, como mostra acima!
Espero poder completar a minha! \(^_^)/

É isso meus Nekos! Essa foi a Tag da semana, espero que tenham gostado, não esqueça de comentar e se possível compartilhar!
Até mais!♥ Nyah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ