20/03/2016

20 anos de Pokémon


Oi Oi mues Neko's!
Ah um tempinho eu devo postagem sobre os 20 anos de Pokémon ♥ e cá estou dando início sobre esta maravilha!

Até agora é uma franquia com seis gerações de jogos, de início tinha-mos 150 pokémons e hoje são 722, é pokémon que não acaba mais!
A Nintendo fez uma propaganda comemorativa no Super Bowl, demonstrando crianças de vários países impressionadas com diversos esportes, dizendo a frase ''Eu posso fazer isso'' e no final aparece um treinador de pokémon em um gramado de um estádio dizendo a frase ''continue treinando'' inspirado em uma nova geração de crianças por todo o mundo.


Eu amei a propaganda, achei super criativa e principalmente a cena dos pokémons em 3D, muito show!
Sou fã de pokémon desde bem pequena, era meu desenho favorito, ''Haa Maru, não é desenho é anime", Tanto faz! é animação japonesa, pronto.
Emfim, tenho miniaturas, figuras de ação, revistas, poster e claro, card games ♥
Tenho alguns cards antigos que guardo com muito carinho XD mais claro tenho o deck do XY mais atual, e é do Raichu :3
Vou aproveitar e deixar um vídeo falando sobre curiosidades de pokémon dubladas pelo Ash/Satoshi que vocês vão gostar bastante =3



Pokémon me faz lembrar bastante da infância, os momentos bons em que eu acordava para maratona de desenhos, comer cheetos que vinha figurinhas ou tazo's, nossa que saudades desses momentos brilhantes ♥ E é incrível que o novo lema do pokémon ''continue treinando'' esteja vivo dentro de muitos da época do ''temos que pegar todos'', inclusive de mim, que continuo colecionando e sendo treinadora nas horas vagas =3 eheuehuehue


Então é isso meus Nekos, espero que tenham gostado, comentem e compartilhem ♥
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Meu deus que comercial maravilhoso!!
    Quando eu era pequena eu era apaixonada por pokemon <3 o tempo passou eu fui mudando meus gostos e admito que hoje em dia já não sou mais tão ligada assim na franquia, mas nunca deixei de gostar <3 Até hoje lembro que eu tinha um ciúme muito, mas muito grande com um tazo de alumínio que eu tinha do Ninetales <3 (que é tipo o meu pokemon favorito, mas o Jigglypuff tbm é e obviamente o Vulpix tbm)
    Eu também tinha centenas de cards de pokemon <3 era tão gostoso *w* agr deu sdds ahuehaue

    Beijinhos da tia Shiro, bye bye :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha não é mesmo ^^ eu amei o comercial! Olha que legal! Meus tazo's estão sumidos, a maioria eu perdi, eu amava eles mais fui crescendo e desapegando, mais ainda sou apegada aos cards ♥ X3 e participo de torneios hehe
      A nostalgia que pokémon nos trás, crianças dos anos 90, é simplesmente maravilhosa ♥

      Kisus da Maru hehe ^^ obrigada por comentar!

      Excluir

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ