09/04/2016

Confirmado o relançamento de Fullmetal Alchemist pela JBC


Olá meus Nekos ♥ Passei aqui para dar uma notícia maravilhosaaaaaaa para os fãs de FMA!!!
Neste sábado 09/04/2016 foi realizado em São Paulo o evento Henshin, e a JBC confirmou ai o relançamento do mangá de Fullmetal Alchemist edição especial!


Fiquei muito contente com a notícia pois eu esperava muito por isso, eu tenho na verdade em espera de relançamento muitos mangás e FMA já foi realizado, ou melhor, vai ser ♥ heuehue
Bom eu não tenho muito o que comentar, passei mesmo para divulgar a notícia para vocês, na verdade eu ja´tinha escutado a notícia a partir do dia 1° de abril, só que não havia nada confirmado pela editora e eu realmente achei que fosse uma pegadinha do dia da mentira, já que foi compartilhada em algumas páginas, mais a notícia original nessa data surgiu no próprio canal da Henshin Online, mais a confirmação só foi mesmo hoje!
Sei que melhorei o sábado de muita gente com essas boas novas hahaha
Se você esta lendo isso e nunca assistiu o anime ou não leu os mangás, cara sai daqui e vá assistir, aconselho assistir o Fullmetal Alchemist Brotherhood, mais antes compartilhe a notícia e não esqueça de deixar suas opiniões abaixo! ♥
Abraços da Maru, até mais! :3 Nyaaah!

4 comentários:

  1. Uaaaauuu já vou guardando minhas pratas para comprar os meus heim!

    ResponderExcluir
  2. XD poxa que notícia maravilhosa mesmo Maru!
    amei o post! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim XD fico feliz que tenha gostado também! Abraços!

      Excluir

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ