03/07/2015

Indicação da Semana: Afro Samurai


Olá meus Nekos!
Hoje a indicação não é de um anime para todas as idades, ele tem a classificação no Brasil (+18)
''Conteúdo violento''
Portanto se você é um nekinho de menor, não precisa assistir \(^_^)/ mais pode ler a postagem, nela não contém nada impróprio nem trailer! Apenas por adquirir conhecimento.
Sem delongas...

Vou deixar claro que eu não tenho costume em ver animes ou qualquer outra coisa com essa classificação, porém Afro Samurai  foi indicado por alguém que eu nem lembro (T-T) gomenasai!
Sei que antes de ver perguntei qual conteúdo e o que se passava, pela descrição da pessoa, era um anime com cenas de assassinatos fortes, e não tinha nada relacionado a conteúdos ''ecchi/hentai'', por isso topei em assistir, pois eu gosto bastante de ação em animes, filmes, etc...
 Além de tudo, a história é muito boa, animação nota dez, e gostei também que cada personagem é bem característico!
Bom, em um ou dois segundos de mais ou menos três episódios acontecem coisas do gênero ''ecchi''
mais não foi nada que me impedisse de assistir e gostar do anime, apenas não gostei da cena, obvio né! (¬.¬)
O que me chamou atenção muito nesse anime foi o título também, ''Afro Samurai'', pois samurais são japoneses, o anime também é do autor Takashi Okazaki, um japonês, e conseguiu fazer algo tão diferenciado e interessante, um samurai não oriental.


Sinopse: O anime se passa no Japão, num período ''feudal, futurístico e pós-apocalíptico'', na qual aquele que conseguir a bandana de número um, é considerado o homem mais forte do mundo e irá governar como um''deus''. A pessoa se torna número um, matando o antigo número um e tomando sua bandana para si. Contudo, apenas aquele que estiver com a bandana número dois, poderá desafiar o número um. O número três pode desafiar o número dois e assim por diante até o número sete, onde todos podem desafia-lo.
Mais tudo mudou quando um novato número um tem todas as bandanas, exceto a de número dois que está sobre domínio de Afro. Então todos podem desafiar o número dois e apenas o número dois pode desafiar o número um, deixando Afro numa situação sem saídas.
Se alguém completar as sete bandanas, ninguém mais poderia desafia-lo, mais não é empecilho para alguém muito mais forte e estratégico mata-lo e roubar as sete bandanas.
Quando criança Afro testemunhou perante seus olhos a morte do seu pai, que era o número um, sendo assassinado pelo pistoleiro ''justice'', que passou a ser o novo número um.
Hoje adulto, Afro Samurai, é o atual número dois e busca se vingar pela morte do seu pai, indo em busca do número um, nesse meio tempo surge um misterioso amigo ''enche saco'' e companheiro do Afro que também ha alguma hora terá de deixa-lo.


Batalhas com muita ação e sangria, história profunda e envolvente, é um anime completo, uma curiosidade extra é que quem faz a voz do Afro e do parceiro dele é o Samuel L. Jackson, o ator que faz o papel de Mace Windu em Star Wars Epsódio I : Ameaça Fantasma.
As trilhas sonoras do anime são em ritimo de hip hop, eu particularmente não sou chegada a esse estilo, mais as trilhas no anime são perfeitamente exelentes! As músicas são originais dos grupos WU-Tang Clan e RZA.
O Anime contém apenas 5 episódios, e 1 mangá volume único, e um ova chamado Afro Samurai Ressurection, que você deve assistir quando terminar de ver o anime, pois mostra a história um todo em paralelo e de forma bem explicativa, é importante que se assista o ova.

É isso meus nekos! Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar e se possível compartilhar, ajudando a manter  e a crescer a página! \(^_^)/ Clicka no botão segir se você ainda não segue, e não perca nenhuma atualização!
♥Até mais! Nyah!♥

6 comentários:

  1. Afro Samurai parece ser mesmo um ótimo anime, irei assistir! Valeu Maru!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja mesmo, não vai se arrepender! Nyah! \(^_^)/

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim Edson Mauro \(*o*)/ vale a pena assistir!

      Excluir
  3. Nossa não sabia que tinha ova desse anime, sério, irei assistir! ^^
    Também não curto hip hop, mais como você disse no anime a trilha é excelente!
    Ótimo post! Sou novo no blog e achei o máximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Masaaki Takahashi, bem vindo novo neko! \(^_^)/
      Sim a trilha faz a diferença né!? \(^o^)/
      Arigatõ, Maru fica muito feliz!♥

      Excluir

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ