01/07/2016

Pele perfeita para cosplay com o BBcream Skin 79


.OLÁÁÁÁÁ MEUS NEKOS Tudo bem com vc’s
Hoje vou fazer um review de um produtinho coreano, muito bom pra pele, ainda mais pra quem faz cosplay e quer cobrir todas as imperfeições da pele (manchas espinhas marcas)
então meninos NÃO fechem o post e o vídeo abaixo achando que é só coisa de menina, se  você é cosplayer e vai participar de algum concurso e não se maquia , sinto te informar mais maquiagem conta ponto ta? Você tem que esta o máximo possível com as características do personagem, principalmente a maquiagem! Não adianta a roupa perfeita e a wig/peruca perfeita, a maquiagem influenciam muito!

♥BB CREAM É UMA BASE PRA PELE SO QUE MAIS PODEROSA E CAUSA MENOS DANOS PQ ELA CONTEM HIDRATANTE E TEM EFEITOS SURPREENDENTES ISSO E UMA FEBRE NA COREIA, GENTE BB CREAM E AMORZINHO♥

Sem delongas, eu vou falar sobre um BB cream muito popular na Coréia, que é da marca skin 79 … Que é o melhor bb cream EVER, bom eu já testei várias marcas e ainda não achei algum melhor que este, é serio! Tem o da etude house , também e coreano, que também é muito bom, mais sei la eu gosto muito deste. O único que eu uso aqui do Brasil, quando acaba o meu skin 79 , pq leva muito tempo pra chegar já que vem da coréia e a alfândega é um inferninho pra mandar os pacotes das pessoas, então eu uso  o da quem disse berenice, porque ele cobre bem e não deixa aquele aspecto de ‘’reboco’’, odeio aquilo! Agora a única coisa ruim é que ele me deu espinhas..
Ahh mais porque um bb cream coreano, não e todo mundo q sabe mais cosméticos coreanos/ japoneses são muito bons, por isso eu gosto de muito de compra-los!

Bom ele tem um cobertura forte e ao mesmo tempo e suave, não da espinhas, plo menos em mim nao deu, clareia a pele e deixa um tom bem uniforme, e tem um cheirinho bom hehe
Agora vamos tirar a prova real dele! Assista o meu vídeo abaixo! Se inscreva no canal!


bom e é assim que ficou, tirem suas conclusões ai! \(^_^)/
ahh uma coisa importante, existe skin79 pirata? EXISTE E TENHA MUITO CUIDADO! Eu mostro no vídeo a diferença entre ambos! E eu não aconselho usar bb cream pirata, um sombra de feira ainda vai né gente kkk mais bb cream não aconselho, 1° que a chance de dar alergia e enorme 2° da espinhas loucamente e vc não sabe o que você ta espalhando no seu próprio rosto, então tome cuidado!

Mais e onde eu compro um SKIN 79 original? AHHH E CLARO Q E NA MARU SAMA STORE haha u.u A melhor loja de importados orientais! Vocês podem encomendar diretamente comigo, levam de 30 a 90 dias pra chegar, estão em promoção! ô que maravilha mais você tem que ter paciência ta gente? porque infelizmente não posso apressar a alfandega, o meu mesmo demorou muito p  chegar passou ate dos 90 dias mais veio, sou sincera, não to aqui p enrolar ninguém, temos a pior alfandega do mundo, quando não taxa a gente com um valor abusivo, segura nosso pacote por mais de 2 meses… só jesus na causa, mais não se preocupem que na minha lojinha qualquer extraviamento ou dano ao produto nós reembolsamos ou refazemos o pedido isso fica ao seu critério ta <3
Link da loja ♥ ( www ) ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ