28/10/2014

Indicação da Semana: Tokyo Ghoul


Olá meu Neko's!
Tudo bem com vocês? \(^_^)/

Hoje vou indicar um anime que eu assisti recentemente, 
não deu tempo postar antes sobre ele, gomenasai !!! \(>o<)/

Então vamos ao que interessa, que é a sinopse, logo em seguida a minha análise o(≧▽≦)o

Sinopse: Kaneki Ken é um jovem de 18 anos cursando a faculdade, adora ler romances japoneses, ele e seu amigo Hide criam a teoria de que os vampiros nunca foram vistos, porque vivem imitando os humanos. Porém eles nem sabem que essa teoria pode ser verdade... Estranhos assassinatos estão ocorrendo em Tokyo. Devido a evidência líquida na cena, a polícia deduziu que os ataques pode ser de um ''devorador'' de um tipo de vampiro. Kaneki apaixona-se por uma garota chamada Rize Kamishiro, que por coincidência também gosta muito de ler romances japoneses, eles saem num encontro, tudo ia muito bem até chegarem em um lugar desértico. A garota demonstra ser na verdade um dos vampiros da lenda urbana e tenta devorar o Kaneki. Por sorte de Kaneki Ken, a garota Ghoul morre acidentalmente e ele fica gravemente ferido, alguns de seus órgãos ficam totalmente destruídos, e a única maneira dele sobreviver era fazendo transplante, mais a única pessoa disponível era a garota Ghoul que morreu no acidente, tudo mudou após Kaneki receber partes de um Ghoul, então o que será que vai acontecer daqui pra frente?

Minha análise: Esse anime me agradou muito, tem uma ótima animação, enredo muito bom, muita ação também! Tokyo Ghoul mistura elementos de horror, suspense e sobrenatural, é um genero que chama muito minha atenção, se você também curte esse tipo de categoria, vai gostar muito desse anime/mangá! O final também foi bem elaborado na minha opinião, só deixou em aberto algumas poucas coisas, porém já esta marcada a estréia da 2° temporada em  janeiro de 2015 no Japão.


6 comentários:

  1. Kyyyyaaaaa conheci seu blog hoje, AMEI!!!! >_<
    Bom Apartir de hoje irei acompanhar U.U/
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii haha Maru-Sama fica muito feliz em saber! ♥♡ ~('▽^人)
      acompanhe sempre que puder Koneko!
      ~Kisus! Nyah!

      Excluir
  2. Eu curti muito o anime, mas ainda não li o mangá, um amigo meu leu e falou que o anime pulou bastante.
    O que eu mais gostei foram as máscaras kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Elidiana-Chan ヽ(*⌒▽⌒*)ノ é legal que você leia o mangá, pois eles pecaram em adiantar muitas coisas no anime sim, mais isso não chega a estragar o anime,
      \( ´∀`)ノ~ ♡♥ siim as máscara são muito legais, eu gostei da do rabbit da Touka e a do Kaneki! hihi
      ~Kisus! Nyah!

      Excluir
  3. Mds melhor anime que ja assisti \o/ segunda temporada em dezembro ou janeiro gente ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dêmade-Chan, Tokyo Ghoul é realmente um anime perfeito! (⌒▽⌒)☆ hihi
      ~Nyah!

      Excluir

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ