04/10/2014

Postagem Especial Nyah!


Olá meus Neko's!

Nessa postagem especial, venho divulgar o meu grupo no facebook!
o Maru-Sama Group!
Foi criado por mim já a uns 2 anos ou mais, eu não lembro bem..
ele era para apenas amigos meus, colegas de escola etc.. Conhecidos em geral, que curtia animes, games, cultura japonesa etc...
eu fazia diversas brincadeiras e posts nesse grupo, até que terminamos o colégio e decidi adicionar mais pessoas, e agora estou divulgando em meus blog's, porque ''a casa agora esta de portas abertas para vocês''
#Vamos lotar o Maru-Sama Group!

Envie sua já solicitação clicando no banner abaixo:


Todos os meus Neko's estão bem vindos \(^u^)/
Lá vocês são livres para fazer suas postagens também, e visualizar, curti e compartilhar as minhas!
Há você segue Maru-Sama no instagram?
Ainda não??? ヽ(≧Д≦)ノ
Então Corre lá:

Instagram

Kisus, Kisus! até mais!

2 comentários:

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ