04/10/2014

Nostalgia do Dia: Tazo's


Oii meus Neko's! tudo bem com vocês? 
-Aii que saudades! passei um tempinho sumida ヽ(≧Д≦)ノ Gomenasai gente!
muita coisa acontece... ai fica dificil...
mais eu me esforço para não abandonar o site e levar pra frente! (*⌒ヮ⌒*)
essa é a minha meta com vocês!!!

Bom em ordem da nossa programação, hoje é dia de nostalgia!
e como vocês já leram o título, vamos falar de Tazos!
-Ahh quem nunca?
Eu decidi relembrar hoje os bons tempos, que não voltam mais... o tempo que você comprava um salgadinho pelo Tazo que vinha de brinde kkkk tinha tazo's de metal, plástico... depois lançaram aqueles 3D, que você meche o tazo e a figura mudava de cor ou posição.


Tinha de vareados modelos e tamanhos, os mais legais na minha opinião eram os de Pokemon e Dragon Ball, esses eu tinha uma porção em uma caixinha haha 
Também cheguei a ter uns da Looney Tunes...
Era muito divertido colecionar Tazo's ! e meus parabéns a você que esta lendo isso e ainda tem em casa, os meus infelizmente eu não tenho mais ヽ(≧Д≦)ノ
Bom.. então é isso meus Neko's espero que tenham gostado de relembrar as coisinhas que foram sucesso no passado, até a próxima!
Kisus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ