16/08/2014

Indicação da Semana: MÄR


Oii meus Neko's! \(^_^)/
Bem Vindos a mais uma indicação da semana!
Hoje indico MÄR 

MÄRCHEN AWAKENS ROMANCE série de mangás de 15 volumes no total, já o anime possui 102 episódios. Eu ainda estou comprando hihihi  tenho do 01 ao 09 até esse dia de hoje, porque irei comprar os 6 que faltam, a história é de gênero Shonen, Ação e Fantasia.

Sinopse: Um estudante de 14 anos chamado Toramizu Ginta, é um nerd com baixo desempenho entre os demais alunos, deixa-se de acreditar em seus sonhos que ele conta para os amigos, os amigos dele caçoam e não ligam pros sonhos que o ginta conta que tem toda noite, menos a estudante Koyuki, que é sua melhor amiga, Koyuki acredita num mundo de fantasias em que Ginta é o herói., há também a teoria em que um ser humano vive de seus sonhos. Um dia abre-se um portal na sala de aulam e Ginta é convidado ao MÄR-Heaven, um mundo em que ele só tinha visto em seus sonhos. Nesse mundo a fraqueza do Ginta é substituída por uma incrível força e resistencia. Após o encontro com uma bruxa chamada Dorothy , Ginta é apresentado a acessórios mágicos chamados de (ÄRMs) que se pronuncia 
(ar-um). Dorothy planejava roubar o ÄRM poderoso Baboo que ficava preso em uma caverna escondido, assim ela levou o Ginta para ajuda-la pela sua tamanha força. Lá o Baboo se revela único e precioso e com o potencial de poder falar, Dorothy deixa o Baboo com o Ginta descontente com o que encontrou,  e avisa a ele que muitos tentaram roubar o Baboo dele.
Ele continua a viagem fazendo muitas descobertas até que encontra o fazendeiro Jack que acha que sua mãe perdeu-se no mundo real, então Ginta tenta descobrir uma maneira de voltar pra casa enquanto aproveita Mär ao longo do caminho e Jack se junta a ele. Não sabendo Ginta e Jack que encontrarão grandes dificuldades no caminho, eles são atacados por ladrões que querem roubar o Baboo, após encontrar Alviss que é o palhaço porteiro ''Monban Pierrot'' na qual trouxe Ginta para esse mundo, descobre sobre os sinistros ''Chess no Koma'' que tentaram dominar Mär-Heaven há 6 anos, revela que ele fez isso para ganhar ajuda de um ''forasteiro'' na guerra que se aproxima, como foi feito na guerra anterior.
A história segue com Ginta lutando contr os Chess no Koma e o líder Phantom nos War Games, ganhando aliados e inimigos.

Minha análise: MÄR é um típico Shonen, muito interessante a história, não vi muito clichê, não é focado em emoções mais o foco em entreter os leitores é cumprido perfeitamente, eu adorei a série, e daqueles mangás que você quer acabar todo do 01 ao 15 em um dia e quando terminar sua vida fica sem sentido sabe? kkkk pois é, fica ai a indicação, espero que agrade a maioria \(^_^)/

Minha capa favorita:
Edição 06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ