04/08/2014

Indicação da Semana: Tonari no Totoro


Oiee meus Nekos!
Tudo bem com vocês? Nyah!
Espero que sim \(*u*)/
Bom a indicação de hoje é um Ouro dos estudios Ghibli!
Tonari no Tototro

Sinopse: Mei e sua irmã se mudam com o seu pai para uma casa nova, e para surpresa deles, existem espíritos na casa, além de um que habita em um esconderijo no jardim deles. Um dia Mei encontra uma passagem pequena em seu quintal que leva até o esconderijo do lendário espirito que ela chama de Totoro. A mãe delas esta no hospital, e o pai delas divide o tempo trabalhando como professor e indo cuidar da mulher dele que esta doente, Mei decide ir visitar a mãe por conta própria e se perde na floresta, então o grande Totoro ajuda a ela voltar para casa.

Minha Análise: Se você gosta de animes clássicos não pode deixar de assistir Tonari no Totoro ( Meu Vizinho Totoro) um anime de classificação livre, ótimo para qualquer idade \(*-*)/
Eu adorei o Totoro, é muito fofo hihi  me apaixonei pela história e animação, estou deixando links para download completo e assistir online! Aproveitem!

Download e Assistir Online:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ