07/08/2014

Nostalgia do Dia: Jaspion


Oii meus Nekos! Tudo bem com Vocês? (*≧ω≦)  
Espero que sim!!! Bom, comigo não está muito, estou com uma gripe muito chata  ヽ(≧Д≦)ノ nem fui pro colégio nem pro curso hoje, não deu mesmo (T---T) me desejem saúde para fazer as postagems seguidas! essa postagem eu iria fazer ontem, mais realmente não estava aguentando nem ficar no pc! 
Gomen! ヽ(≧Д≦)ノ
Mais vamos falar de coisas boas né, afinal você veio aqui pra isso!(*⌒ヮ⌒*)
Hoje é dia de Nostalgia! O Fantástico Jaspion

Sobre

Para quem não conhece Jaspion, é uma série da Tv japonesa de gênero Tokusatsu que veio para o brasil em 1988!
Seu título original é ''Kyojuu Tokusou Juspion'' traduzindo ''O Investigador de monstros Jaspion'', Que em Português do Brasil ficou ''O Fantástico Jaspion''
A palavra Jaspion é a junção de Justice (Justiça) e Champion (Campeão).
A Série possue 46 epsódios de 25min de duração cada, Jaspion fez um enorme sucesso no Brasil e é falado e querido pelos brasileiros até hoje, ao contrário do seu país de origem, no Japão não fez sucesso e não teve uma boa venda em seus produtos, devido no Japão já estar na época manjado tokusatsus de investigação secreta de montros, ai quando o jaspion foi lançado lá, eles já estavam saturados e não deram importância.


Sinópse:  Um profeta do planeta Edin, uma estrela a muitos anos luzes distante da Terra, encontra um garoto humano que sobrevive a queda de uma espaçonave no planeta, acidente na qual seus pais morreram, acreditando nas profecias de que haveria um garoto celestial que salvaria a galáxia  e o universo das forças malígnas,  Edin acredita que esse é o garoto que vai se tornar o guerreiro lendário e vai combater o terrivel Satan Goss. Passou-se um tempo, e o Jaspion já crescido aceita de seu ''pai'' os equpamentos que seu mentor construiu para ajuda-lo. Uma armadura feita do metal mais resistente do universo, e a android Anri, que é sua companheira na jornada (com um tempo eles encontram Miya, uma alien que se junta a eles, após ter sido resgatada), a nave espacial Daileon  que se transforma num robô gigante e poderoso e sua missão é encontrar partes da bíblia galáctica que foi destruida e espalhada pelo universo após o planeta ancestral de Edin ser atingido por um Cometa e destruir o império de Santan Goss.

Jaspion

Trazendo muita diversão para os telespectadores brasileiros, após a exibição do Jaspion ainda vinheram outros Tokusatsus que também fizeram muito sucesso, particularmente Jaspion é meu Tokusatsu favorito, mais ainda vale a pena relembrar os boms tempos de Jiban, Jiraya, Lion Man, Kamen Rider Black, dentre muitos outros. Essas séries de sucesso ficam em nossas boas nostalgias!
Espero que vocês tenham gostado de relembrar do Jaspion e não esqueça de deixar seu comentário ta bem? \(^_^)/ até a próxima !!!

Oppening

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ