30/08/2014

Nostalgia do Dia: Mortal Kombat


Olá meus Neko's!!!!! tudo bem com vocês?
Ai ai ai que saudades! ♫ヽ(゜∇゜ヽ)♪
Finalmente tia Maru voltou a rotina normal, significa que o funcionamento do Espaço Maru-Sama e Maru-Sama Blog já estão ativos!
Bom... Como seguindo a progamação, hoje é dia de Nostalgia (〜 ̄▽ ̄)〜

Mortal Kombat é mais que um jogo, kkk falando sério, não acredito que você nunca jogou ou ao menos não conheça a franquia!
O jogo foi criado por Ed Boon e John Tobias e desenvolvido pela Midway Games.
O primeiro título da série Mortal kombat foi lançado em 1992, com o sucesso se expandiu para filmes, quadrinhos e séries de Tv.

Os quatro primeiros jogos foram lançados para máquinas arcades, e depois foram convertidos para os jogos em consoles caseiros.
Em Julho de 2009 foi comprado pela Warner Bros.

Quem joga Mortal Kombat, sabe que é um jogo cheio de segredos e Easter Eggs.
Um dos mais famosos easter eggs é o ''Toasty'' que surgiu no Mortal Kombat 2, que muita gente achava que era ''help!'', ''cookie!'', ''Hope!'' etc.. enfim, era quando você  dá um gancho no adversário, aparecia um carinha no canto da tela gritando ''Toasty!'', Mais por que isso???


A imagem que aparece é do Dan Forden, isso é porque quando os produtores jogavam e ganhavam as lutas costumavam dizer ''Toasted'' e mais tarde ''Toasty'' e isso acabou literalmente ''entrando no jogo'', logo mais tarde apareceram outros easter eggs como no Mortal Kombat 4 os persogens gritavam ''That's Nacho Cheese!'' e '' I'm gonna throw you over there''.

Ainda tem o famoso ''Fergality'' que transformava o personagem em um dos desenvolvedores do jogo, isso nos da Sega Genesis.
Outro easter egg bem famoso do Mortal Kombat é o do Reptile, ao vencer uma luta do The Pit sem sofrer nenhum dano de hp, não usar botão de bloqueio e aplicar um Fatality no final, podia-se lutar com o Reptile, uma fusão do Sub-Zero e Scorpion.

A franquia é muito conhecida pelos seus easter eggs tão populares e até engraçados afinal, já que o Toasty causou muitas dúvidas na época, porque você ta jogando de boas e aparece do nada um cara gritando no canto da tela é bem estranho né? \(*o*)/ kkkk

Agora o mais interessante é o novo Mortal Kombat X, ele ainda não tem data de estréia, mais o jogo será lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

              

É isso, meus Neko's espero que tenham gostado, agora Maru vai fazer de tudo para não atrasar postagens, e vai ter uma postagem SURPRESA aqui no Espaço Maru-Sama e Maru Sama Blog!
Até mais meus Neko's!
Nyah!

2 comentários:

  1. Aposto que a maioria das pessoas pensaram todas as palavras possíveis, menos ''Toasty''. rsrs
    Ótima publicação Maru!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha é verdade \(^_^)/
      Arigatõ!!! fico feliz que tenha gostado e comentado (*⌒ヮ⌒*)

      Excluir

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ