10/07/2014

Indicação da Semana: Maid-Sama sua Exelência, a Garçonete



Oiie Amores!!! saudades de vocês! postagem atrasada \(>.<)/ é que eu estive um pouquinho mal esses dias!
me desculpem a demora \(*-*)/ ahh e a imagem da intodução esta com uma resolução menor porque, eu tirei a foto da capa da edição 1 do meu mangá de maid-sama com meu cell , tirei agora de noite e sem o flash para não sair o brilho na foto, porque estou embaixo da luz \(TuT)/ sem mais delongas...
Eu indico a vocês lerem esse mangá se você gosta de shoujo, romance com história bonitinha e uma boa comédia, maid-sama é uma ótima opção para você!

Sinopse: A protagonista Misaki Ayuzumi, estuda em um colégio chamado Seika, na qual a maioria dos estudantes são homens, Misaki é a presidente do conselho estudantil, e luta a cada dia para proteger as garotas estudantes do seika da falta de modo dos rapazes. Mais ha algo que todos não sabem,é que ela trabalha em um maid-café. Mais em um certo dia Usui, um garoto popular, descobre o segredo da Misaki.

Minha Análise: Eu adorei o romance no decorrer da história de Maid-Sama, e também a história de vida da Misaki, ela odeia homens, pois seu pai abandonou a família e deixou uma enorme dívida para traz, com isso ela tenta ajudar trabalhando de Maid...além de que pelo seu fato de odiar homens estuda em um colégio que a maioria esmagadora são garotos, como ela é a presidente do conselho, anda pelos corredores dando altas broncas nos alunos, e defende o pouquissimo número de garotas que vivem com medo dos pevertidos e dos sem-noção, mais as vezes ela age de forma muito rude e rola uma comédia por ai..então quando o Usui, o garoto mais popular do seika se interessa pela Misaki rolam altas tretas! super recomendo vocês lerem esse mangá, eu gostei muito, acredito que vocês também possam gostar se curti esse gênero.

Foto da contra capa colorida , achei bem bonitinha \(*u*)/

Meus mangás edição 1 e 2 de Maid-Sama

#

Obs.: Maid-Sama também tem a versão em anime, veja aqui o epsódio 01, se preferir ver online.
O download você encontra aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ