12/07/2014

Tag de Hoje: Papercraft e Bonsai



Olá doçuras! a Tag de hoje foi por sorte \(>u<)/
eu fui no cinema em um dos shoppings daqui da minha cidade com meu namo, fomos ver Malévola, quando do nada ouvimos que estava acontecendo uma exposição de papercraft e bonsai no 1° piso \(>o<)/...
assim que saimos do cinema fomos rapidinho pra lá, e claro, como eu esperei, tinha personagens de animes e também de filmes e games! mais o que não esperava, é que tivesse uma Hatsune Miku de mais ou menos ums 35cm \(*o*)/ tipo, eu surtei! ai eu pensei ( ooops essa vai pro EMS) \(^u^)/ ehuehuehue 
*Clicka na imagem pra ver melhor os detalhes!
Nota: Papercraft= são objetos tridimencionais montados com pecinhas de papel.
Bonsai= significa ''árvore em bandeja''  é uma planta de origem japonesa modificada para ser uma mine árvore.
Ahh e se você gostar, não deixe de comentar ta bem? \(*-*)/ ficarei feliz com seu comentário!
Bom galerinha , tá ai as fotos que eu tirei da exposição: 

PAPERCRAFT
















BONSAI




6 comentários:

  1. Que sorte a sua! Tudo muito bonito, imagina o trabalho que dá para montar esses grandões, eu não tenho paciência kkkk o último que montei foi um pequeno da Asuna (SAO), mas depois de ver sua postagem vou tomar coragem pra montar um grande que vi, mas estava com preguiça kkkk, vou ver se consigo :3
    K-DIY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi pura sorte sim hihihi ,eu comecei a fazer uma Hatsune Miku média ano passado, só fiz a cabeça \(T.T)/ ehuehuehue preguiça também! da muito trabalho sim! ainda vou tentar montar uma grande, não custa nada tentar né? hihihi <3

      Excluir
  2. Oie! Acabei de conhecer seu blog, adorei seu template e sua foto, essas orelhinhas são muito fofas *-* Estou seguindo, ok?
    Eu ia comentar no primeiro post, mas não resisti quando vi esse! Que papercrafts INCRÍVEIS!!!! o_o Eu só fiz coisas pequenas e já deu um trabalhão, imagina fazer algo desse tamanho...
    E eu sou tão apaixonada por bonsais *-* Por mim, eu encheria minha casa toda deles!
    Beijinhos,
    Prudence
    http://prudencethedeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo nova amiguinha (*⌒ヮ⌒*) Seja Bem-Vinda aqui!!! Obrigada por seguir! te darei um sdv no seu blog também!
      Ah e fico muito feliz que tenha gostado de tudinho aqui (*≧ω≦)/ agora não irá perder nenhuma postagem! (ღ˘◡˘ღ) ♫
      Kisus♪

      Excluir
  3. ....YUKIII!!! WAAA!! Eu quero muito um dia fazer Papercraft, mas eu sou tão desajeitada com coisas manuais ;-;!
    Eu tinha um bonsai, mas ele morreu ;-;. Por minha culpa... ;u;{ Minha culpa. *Crying like Simba.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo neko!!! \(^u^)/ papercraft e uma coisinha meio complicada, mais se você começar por uma forma simples e depois ir seguindo pro avançado, você consegue! Nyah!
      (= ToT=) luto pelo bonsai nyah!

      Excluir

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ