11/07/2014

Nostalgia do Dia: Bayblade


Oii docinhos! hoje tem nostalgia! pra quem tem saudades dos
''boms tempos'' bayblade pode te lembrar
boms momentos. \(*u*)/

Nostalgia: Bayblade

Bayblade é um anime de 2001 se não me engano \(>.<)/ passava na Tv Globinho, progama que passava desenhos animados na Globo. Hoje esta extinto devido ao progama Encontro com Fátima Bernardes, na qual eu preferia um milhão de vezes a Tv Globinho \(T-T)/ passava animes! (Buááááá) 
Hoje só esta passando no Sábado ás 10:30 e não é como antes sabem.. ヽ(o`皿′o)ノ.
Mais não estou aqui pra falar disso kkkk 
Como a maioria das crianças de antes, que são os adolescentes e adultos de hoje, assistiam esse anime, que a sinopse eram crianças que faziam batalhas de bayblade, super energizadas!
Bayblade é um brinquedo, como pode-se dizer, tipo um peão, no anime, chamavam-se feras-bits.

Esse brinquedo foi lançado e fez muito sucesso! eu já tive um bayblade, mais minha mãe jogou fora, devido a eu ter lançado no olho da coleguinha.(skaopskaopskaop) mais gente...ela estava me pertubando na escola \(u.u)/ além do mais eu era criança e não sabia o que estava fazendo kkkk hoje em dia, quando nos vemos, damos risadas das idiotices que já aconteceram no passado. Mais enfim, batalhas de Bayblade na hora do intervalo da escola era muito da hora! mais como eu sempre fui tímida, não era de ficar brincado muito sabem... eu gostava de ficar assistindo os meninos lá duelando! eu gostava de usar meu bayblade mais em casa... até porque quando eu levei pro colégio aconteceram coisas do tipo como eu citei kkk Mais calma ai eu não era violenta não heim! foi apenas uma briguinha de criança que acontecem normalmente!
Sei que algums de vocês já tiveram esse brinquedo e sabem como era divertido!
A caixinha que vinham algums tinham os personagens do anime! Você se lembra não é? \(*u*)/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ