19/07/2014

Indicação da Semana: Tokyo Mew Mew


Olá meus cupcakes de morango!(*⌒ヮ⌒*)
A indicação de hoje é de um mangá que esta na minha estante na prateleira de favoritos!

Tokyo Mew Mew

Tokyo Mew Mew ou Mew Mew Power como é chamado nos States, é um shoujo adorado pelo público feminino claro, mais também não deixa de agradar  aos Boys!
Pois Tokyo Mew Mew além de ser repleto de fofura, contém ação, magia talvez e uma boa história.

Sinopse: A protagonista Ichigo Momomiya,  é uma menina normal de 13 anos de idade. Um dia ela faz um passeio até um museu, recebeu um DNA de um gato selvagem da montanha (gato de Iriomote), Desse dia em diante ela foi obrigada a ser heroína, porque para que ela volte ao normal, deve destruir as Chimeras que querem dominar a terra, roubando o planeta. Porém existem mais 4 garotas que receberam DNA's de animais diferentes cada uma e em extinção. Ichigo vai em busca de cada garota para juntar-se a ela, para ajudar a salvar o planeta,  então após se juntarem vão em busca da Aqua Azul, as mew mew's e aliens correm desesperadamente atraz dessa pedra que irá trazer vantagem para quem usa-la, mais elas tem de descobrir como encontrar e como usar antes que seja tarde de mais.

Minha Análise:  Tokyo Mew Mew como eu disse, agrada ao público não importa o gênero e idade, além de que o traço desse mangá me cativa muito, é interessante a sinopse e o  genero Shoujo + Sentai que é sempre bem-vindo na minha coleção, bom eu não tenho muito que falar de Tokyo Mew Mew , mais eu indico muito esse mangá, apesar de também ter o anime  (´◠ω◠`)

Vejam Como eu adoro os detalhes dos mangás de Tokyo Mew Mew:
***Edição 1***

 Capa

Fundo

Detalhe da Contra Capa

 Fundo

Contra Capa

4 comentários:

  1. Olá.
    Tudo bom?
    Eu confesso que não sou a maior fã desse tipo de coisa, na verdade eu nem nunca parei para experimentar e ver se curtia, é a falta de tempo e o costume com quadrinhos da turma da Mônica e tal, mas vou dar uma chance!
    Beijos.
    Memórias de Leitura
    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (っ・ω・)っ Oii ! Quem sabe você passe a gostar?! quando você pegar um mangá pra ler , irá se acostumar rapidinho, e tenho certeza que não vai parar de ler, já que você lia gibis da turma da mônica, na infância eu lia os gibis da mônica e gostava muito! (´◠ω◠`)
      Kisus!!

      Excluir
  2. Oi! (っ・ω・)っ Oh, usei uma carinha fofinha *-*
    Hey, você tem orelhas iguais às da Ichigo! Você recebeu um DNA de um gato selvagem da montanha?!? :o
    Brincadeiras à parte, adorei a dica! Adoro esse estilo de mangá, mas não conhecia esse e fiquei com muita vontade de ler. Adorei os traços, a história e as personagens, parece ser super divertido! Só uma dúvida, ele está sendo lançado/relançado recentemente (tipo Sailor Moon), ou é mais antigo (tipo Nana)? O que eu quero saber com isso, na verdade, é: ainda dá pra achar em banca de jornal, ou só em eventos/lojas especializadas/internet?
    Beijinhos e obrigada pela indicação! ^▽^
    Prudence
    http://prudencethedeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (*≧ω≦) Oii quem sabe não foi isso mesmo? ehuehuehue até porque tenho um enorme carinho por gatos da pra ver pelo template kkkk e tenho medo de cães (porque já fui mordida antes)ヽ(≧Д≦)ノ , pode ta explicado agora! kkkkkkkkkk (*⌒ヮ⌒*)mais respondendo a pergunta ele foi relançado sim mais não tão recente! Para achar em bancas é mais dificil, podendo-se dizer... eu comprei os meus em evento aqui na minha cidade! lojas voce pode comprar online na editora pelo preço certo dele que é $ 9,90, para ir:
      http://www.paninicomics.com.br/web/guest/search_product?search=Tokyo+Mew+Mew&gaq=Tokyo+Mew+Mew

      Espero ter ajudado!ヘ( ̄ω ̄ヘ)
      Kisus!

      Excluir

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ