22/06/2014

Indico para você: Jigoku Shoujo



Oii amores! a indicação de hoje é: Jigoku Shoujo

Um anime que comecei a assistir recentemente, sim, eu não vi no lançamento, se a maioria já assistiu, perdoe-me kkkk mais esse post é pra você que ainda não assistiu Jigoku Shoujo, ou se já assistiu e quer ler por interesse, continue \(^u^)/

Sinopse: Jigoku Shoujo , traduzindo para ''pt-br'' é ( donzela do inferno ) na qual existe um site chamado Jigoku Tsuushin , que traduzindo para ''pt-br'' é (correspondência do inferno) . Este site só funciona às 00:00hs , na qual as pessoas usam escrevendo o nome de uma pessoal na qual deseja vingança. Se seu pedido for aprovado, a Jogoku Shoujo que é a Enma Ai, aparece para a pessoa e a oferece um boneco de palha com um fio vermelho no pescoço, se o laço for desfeito, o pedido é executado, assim Enma Ai junto com seus ajudantes, Wanyuudo, Honne-Onna e Ichimoku Ren levando a pessoa vingada para o inferno. Mais quem desfaz o laço (se vingou), terá de pagar um preço, que é com sua própia alma, assim que morrer, será jogado no porço do inferno.

Minha Análise: O anime possui 3 temporadas , 1° Jigoku Shoujo, 2° Jigoku Shoujo Futomaki, 3º Jigoku Shoujo Mitsuganae.  A sinopse pelas temporadas é sempre a mesma, claro, não muda muita coisa de uma temporada à outra, mais mistérios sempre aparecem, e você descobre a história da Enma Ai e dos seus ajudantes, na qual é bem interessante. O anime é do gênero Terror, mistério, drama e fantasia. Gostei tanto da Enma Ai que decidi fazer cosplay esse ano, pro evento que acontece em Novembro aqui na minha cidade kkkk se você ainda não assistiu Jigoku Shoujo e gosta desse gênero, fica a dica ai !
# Ps.: O mais interessante nisso tudo, é que o Jigoku Tsuushin existe kkk acesse as 00:00hs: Jigoku Tsuushin mais assista o anime primeiro, pra saber o que estar fazendo, se funciona eu não sei, nem quero saber \(>o<)/ !
Até mais galerinha linda!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ