04/06/2014

Indico Para Você: Leia ou assista Chobts



Oii amores! hoje indico para vocês: Chobts

Chobts é um Anime e Mangá da Clamp de gênero romance, comédia, seinen e ficção cientifica.
Sinópse: Conta a história de Hideki , um menino que vai para Tóquio estudar. Nesses anos, pessoas se conectão a internet usando robos, os chamados persocons, na qual parecem humanas, só que possuem orelhas diferente de uma orelha humana, Hideki deseja ter uma persocom para si, mais nao possuindo dinheiro para ter uma. Uma noite que ele estava indo para sua casa, ele se depara com uma persocon largada num monte de lixo no chão e logo ele a leva para sua casa. passando o tempo ele percebe que o persocon encontrado é uma das raras chobts, que são persocons com vida própia. Hideki da o nome da persocon de Chii porque é a unica palavra que ela pronuncia até então... mais com o passar ele ensina a Chii coisas sobre a vida e muitas coisas acontecem..

Minha Análise: Bom galera, eu ganhei meu 1° mangá de chobts da minha mãe, ela sabe o quanto eu adoro o traço da Clamp então passando em uma banca de revistas ela decidiu comprar três edições e me dar de presente pra ver se eu iria gostar e terminar a coleção.. e qual foi o resultado disso? ADOREI ! gente... vocês precisam ler chobts!!! é uma história linda e apaixonante, tem aquela parte de humano que se apaixona pelo robô sabe...e a inocência da Chii cativa a todos os leitores e a maneira que o Hideki trata ela, além do Hideki ser engraçado e se atrapalhar as vezes kkkk no caso eu indico vocês lerem o Mangá e assistir o anime depois... sei lá, acho que preferi mais o mangá... acho que é meu vício pela Clamp kkkk mais não deixem de conferir Chobts! tenho certeza que vão gostam muito também!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ