05/06/2014

Nostalgia do Dia: Cards Game


Oii amores! hoje é dia de nostalgia!
E a nostalgia de hoje é...

Cards Games

Quem já teve na vida um bolão de cards games? seja de Yu-Gi-Oh , Pokemon etc... lembra quando tocava o sinal na escola para o intervalo, que antes era ''recreio'' e você pegava suas cartas na mochila , para ir duelar com seus amigos! isso sim era um tempo bom... se você não usava pra duelar, tinha as cartas só pra colecionar, e isso te fazia feliz kkkk ... Algumas pessoas guardam consigo até hoje, sua coleção de cards, eu mesma tenho muitas cartas de Pokemon ainda guardadas, e com muito orgulho \(u.u)/ eu tinha cards de Yu-Gi-Oh também e muitas, mais minha mãe jogou fora , dizendo que era do demônio (T-T)... Alias, atraz de mim , tem muita gente que perdeu seus cards de Yu-Gi-Oh por esse mesmo motivo kkkkk mães... 
Quem já teve aquele amigo, que digamos assim... pegava um dos seus cards valiosos sem você saber, pra no outro dia usar no duelo? pois é , já sofri com isso...mais eu não jogava muito com minhas cartas , porque queria mante-las novinhas  sabe... sem nenhuma marca, eu sempre gostei mais de colecionar e guarda-las pra mim! \(*u*)/ 
Saudades dos tempos dos duelos e quando esses animes ainda passavam na tv...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ