11/06/2014

Indico para Você: Princess Princess



Oii galerinha linda!
Indicação de hoje: Princess Princess

obs.: hoje é meu aniversário u.u e estou aqui fazendo post pra vocês meus Nekos! não esqueção de comentar, a opinião de vocês é muito importante para o funcionamento do Espaço Maru-Sama! e não percam nenhuma postagem ^^ siga !! :3

Sinopse:  Princess Princess é um anime e mangá, que conta a história de um colégio masculino, em que são escolhidos um grupo de garotos mais bonitos do 1° ano do colégio, para serem ''princesas'' , eles se vestem de mulher para animar as pessoas da escola, um garoto chamado Tooru Kunou chega ao colégio no meio do semestre, logo Tooru foi escolhido para ser pricesa junto com Yujiro Shihoudani e Mikoto Yutaka, são chamados de ( os meninos que se vestem de meninas) , eles tem que animar a escola e enfrentar varios obstáculos que encontraram nos caminhos.

Minha Análise: Eu apenas li os mangás de Princess Princess, são 5 edições, comprei e valeu a pena! gostei muito da história, é um Shonen-ai , pra quem não sabe shonen-ai é um gênero de anime e mangá que retrata relações românticas entre homens, não chega a ser Yaoi, é mais explicito uma amizade muito forte entre ambos do que relações amorosas... eu gosto desses generos e acho muito fofo ( >u< ) ! Princess Princess é engraçado, em muitas partes eu ri muito, achei interessante também o traço no mangá!




2 comentários:

  1. Eu já assiste ele, mas sinceramente se fosse um yaoi teria sido bem mais interessante kkk.
    O anime é bom mas não é aquela coisa que você vai assistir e lembrar do quando é bom... Ele é normal, da para passar o tempo.
    aTe+
    Yaoi Eien

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aconselho mais o mangá de princess princess... eu nao assisti o anime, nao posso falar tanto kkkk , gostei da historia, o genero tb e mto atraente kkkk rolam ums sentimentos, algumas pessoas acham que e yaoi mais nao chega a ser... seria interessante até :3 gosto mais deles 3 cmo princesas!!! serio e mto kawaii

      Excluir

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ