17/06/2014

Tag de Hoje: Hatsune Miku



Oii amores! hoje tem Tag!

Hatsune Miku é o tema da nossa tag de hoje!

Pra quem não sabe quem é a Hatsune Miku, é a linda da foto acima tá!? kkkk  explicando melhor, ela é uma vocaloid.
-Tá, Maru-Sama... mais o que é um vocaloid?
- É um software de síntese de voz meus amores \(u.u)/ kkkk 
E a Hatsune Miku é uma cantora Holográfica do Japão, que tem suas própias canções e voz apartir do vocaloid. Sua voz é a da Saki Fujita editada no Software.

Além da Hatsune Miku, existem muitos Vocaloids, mais ela é minha favorita, e é tema da tag de hoje, porisso irei citar apenas ela aqui Ok? (^u^)


Virei fã da Hatsune Miku desd que passou uma reportagem na tv, em uma emissora famosa, que falou sobre a tecnologia dos Vocaloids no Japão.... vejam o vídeo abaixo:



Após ver isso passar na tv, comecei a pesquisar sobre e.... hoje tenho pôsters, camisa, figura de ação chib, alho poró... tudo da Hatsune Miku, amooo Vocaloids, ela é muito diva!
Vou deixar aqui pra voces umas músicas, para ouvir pause a playlist do blog tá galera?












O último vídeo é a abertura do project diva, um jogo da Sega, dos Vocaloids, meu sonho de consumo, ainda não tenho (>-<) mais vou ter hihihi!!! Você gostou do assunto da tag de hoje? comente e compartilhe com seus amiguinhos(as)! kisus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ