26/06/2014

Nostalgia do Dia: Consoles e Games


Olá meus Nekos! Hoje té dia de relembrar tempos boms aqui no Espaço Maru-Sama! Hoje tem Nostalgia!

Consoles e Games

Sempre fui apaixonada por games desde criança! games sempre fizeram parte da minha vida, e da de muitas pessoas que estão lendo aqui agora! tenho certeza! seja por diversão, pra passar o tempo, por vício... você tem que já ter jogado algum game na vida! é quase impossivel álguem dizer pra você que nunca jogou nada..pode até existir..mais é bem pouco..

Os primeiros Video-Games que tive contato foram o Super Nintendo e PlayStation ''1'' , sim.. aqueles Cinza.. kkkk  vocês não imaginam a minha felicidade ao ganhar um desses, que na época era sucesso, mais como eu era muito novinha kkk tinha ums 4 anos, meu pai que ficava me ensinando a jogar , como usar o Joystick no jogo e etc... 

Meus jogos favoritos eram: Super Mário World, Bomberman, Mário Kart, Street Fighter, Mortal Kombat  Donkey Kong Country, Mega Man, PacMan e Zelda.

Um tempo depois desses Consoles ainda cheguei a ter um Mega Drive.. Assim depois conheci os jogos da Sega, na época me apaixonei pelo Sonic The Hedgehog, também me lembro que eu jogava Duken Nuken, além de que lançaram o jogo Moonwalker do Michael Jackson, na qual sempre fui fã \(*3*)/ aliás ontem completou 5 anos sem o rei do pop #EternoKingOfPop \(T3T)/
Tipo não me lembro de todos os jogos no momento kkk eram vários que eu jogava.. mais se você se lembra de algum jogo desses consoles que não foi citado aqui e que pra você marcou sua infância, comenta aqui \(*u*)/ , esses jogos marcaram muito, me diverti bastante, tenho saudades desses tempos, que parecem ter sido ontem.

Super Nintendo

 PS1

Mega Drive


2 comentários:

  1. Ótima infância em Maru!! rsrsrs

    Realmente esses jogos que você comentou eram/são considerados os favoritos de muitas pessoas, incluindo eu!
    Outros jogos que eu curtia muito além desses, eram o Chrono Trigger, Sunset Riders, Castlevania, Super Metroid... e com uma observação para todas as trilhas sonoras, que eram incríveis.

    Beiju Maru!! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haii \(*u*)/ esqueci de citar o castlevania e o Super Metroid \(>.<)/ joguei muito esses ai tb! e o Chrono Trigger era vida! kkkkk muitas saudades desses tempos!

      Kisus! \(*u*)/

      Excluir

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ