06/06/2014

Tag de Hoje: #Top5 Casais Mais Fofos dos Animes


Oii Galerinha linda! Hoje tem Tag!!!

Top 5 casais mais fofos dos animes

Obs.: este top 5 não foi inspirado em nenhuma análise de nenhuma outra fonte, é apenas minha opinião dedicada à vocês ^^ ...


Casal Número 1

Inuyasha e Kagome


Apesar de no anime ocorrer um triângulo amoroso, Inuyasha, Kagome e Kikyou, eu sou muito fã do Inuyasha e a Kagome juntos, são divertidos e formam um belo casal !


Casal Número 2 

Kirito e Asuna


Gosto muito deles juntos, ao assistir Sword Art Online, torcia muito para que eles conseguissem os objetivos, que assistiu entenderá o que estou falando... eles são muito fofos!!! ganharam o 2° lugar no meu top 5!!!


Casal Número 3

Ranma e Akane


Quem nunca deu gargalhadas assistindo Ranma 1/2 , e quando Akane jogava água fria no Ranma? kkkk muito engraçado eles dois no anime! mereceram o 3° ranking aqui nest top 5!
eles são fofos de mais!


Casal Número 4

Gasai Yuno e Yukiteru


Awwnn gente... a Yuno é tão fofa ehuehuehue  Quem assistiu Mirai Nikki, entende a obsessão da Gasai Yuno pelo Yukiteru, mais o importante é o amor que ela sente por ele, isso eu acho muito lindo nela, e ele mostra-se no inicio confuzo, o porque de uma garota bonita ser tão obcecada por ele, um garoto comum e nada popular no colégio, por ser um pouco tenso o anime kkkk coloquei eles em 4° lugar, mais eu adoro eles dois! sao muito fofos sim, em um ponto de vista bem delicado.


Casal número 5


Sakura e Syaoran


Efim em 5° lugar, Sakura Kinomoto e Syaoran Lee de Sakura Card Captors, Eles são o porço da fofura, alías o anime já é extremamente Kawaii desu! estão em último lugar, não é porque eu gosto menos deles, mais é porque eu na verdade nao gosto muito de enxerga-los como um casal, é que no início eu não gostava muito do jeito do Syaoran, mais depois eu entendi como ele era de verdade, mais acho eles muito fofos do mesmo jeito!


Este top 5 foi dedicado ao mês dos namorados... S2 ...
''Casais mais Fofos dos Animes''




2 comentários:

♫Yo Neko, não vá embora sem comentar!
♫Ficarei muito Feliz com sua opinião!
♫Respondo a todos que comentarem!
♫Siga o EMS, e volte sempre!
♫Se quiser usar Kaomojis:
(*≧ω≦) (*⌒ヮ⌒*)(っ・ω・)っ ヘ( ̄ω ̄ヘ) (✿ ♥‿♥) (´◠ω◠`) ヽ(≧Д≦)ノ